E chega um tempo em que a gente
E chega um tempo em que a gente percebe que muitas atitudes não são perca de tempo.
Aprende que esperar é um forma diferente de seguir, desistir é uma forma de começar, calar-se é uma outra forma de dizer.
Há muito caos, no entanto, a minha alma nesse momento só quer e precisa de paz.
Mensagens Relacionadas
O tempo vai passando e a gente aprende
O tempo vai passando e a gente aprende para quem realmente devemos expor nossas mais sinceras emoções, nossos sentimentos, nossos sonhos mais profundos, o brilho no nosso olhar, a alegria do nosso sor…
#vivianeabsalao#gente#aprende
Um dia a gente aprende que crescer
Um dia a gente aprende que crescer e o suficiente para nos impulsionar para frente.
#bevane#gente#aprendeUm dia na vida a gente aprende que
Um dia na vida a gente aprende que um olhar nao vale mais do que mil palavras,
Que os olhos também mentem, eles são bons enganadores.
Que eles não são a janela da alma, porque nem sempre c…
Um dia a gente aprende que as coisas
Um dia a gente aprende que as coisas - e pessoas - vem e vão, e que é bom você se acostumar com isso, principalmente com as idas.
#gente#andrewade#aprende
É assim
É assim, a vida da um tapinha de leve, depois da um tapa, tem gente apanhando e não aprende, vai entender só quando a vida socar.
#gabrielastacul#aprende#gente