O tempo vai passando e a gente aprende
O tempo vai passando e a gente aprende para quem realmente devemos expor nossas mais sinceras emoções, nossos sentimentos, nossos sonhos mais profundos, o brilho no nosso olhar, a alegria do nosso sorriso, a pureza do nosso coração, sem que mais tarde seja usado contra nós.
Aprendemos a avaliar quem e merecedor, claro que as vezes erramos nessas avaliações, mas quem nunca errou, que atire a primeira pedra, errar faz parte dessa trilha que vamos percorrer ao longo de nossa vida.
O segredo é errar e não se deixar abater, é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima, porque é errando que se aprende, ninguém nasce sabendo o que vai dar certo se não tentar.
Mensagens Relacionadas
São com as quedas que a gente aprende
São com as quedas que a gente aprende, amadurece e endurece. Até vir alguém que te faz amolecer de novo.
#sandycrippa#aprende#gente
Uma coisa eu posso dizer o mundo não para
Uma coisa eu posso dizer
o mundo não para por você
o mundo é mundo, diante da gente
ele gira ensina e sempre nos surpreende
É…A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá ond…
#gente#aprende#marcellemelo
Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho
Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!
#leticiabeppler#gravidez#poema#gente#aprendeA gente aprende todo dia com aquele que
A gente aprende todo dia com aquele que empresta seus olhos para que enxerguemos através de sua perspectiva. A gente aprende todo dia com os poetas… A gente aprende a enxergar…
#patriciareginadesouza#gente#aprende
Tem gente que nem apanhando da vida aprende
Tem gente que nem apanhando da vida aprende; não por ter baixo nível de capacidade pensante, mas porque já nasceu com o veneno da ruindade correndo nas veias.
#aprende#gente#neydecarvalho