De todo medo e desilusão vinha algo bom De toda tristeza e desespero tirei algo de bom proveito
De todo medo e desilusão vinha algo bom
De toda tristeza e desespero tirei algo de bom proveito
Talvez que me lembre o primeiro grande momento em que quis sumir
Repeti de ano
E numa madrugada de horas infinitas comecei a escrever sem parar
Do primeiro e único amor criei o mito e toda sua trajetória como escritor
Ali o conheci, Thomas
Que no final de sua jornada torna-se o maior e melhor diretor
Creio que inconsciente busquei a situação atual, todas as crises e lagrimas para que elas aguassem essa terra fértil e trouxesse novamente algo tão bom
Mas perdi o controle e ele tomou vida
Mensagens Relacionadas
BREVE DIÁLOGO ENTE MIM E O POETA FERNANDO PESSOA
BREVE DIÁLOGO ENTE MIM E O POETA FERNANDO PESSOA:
Eu - Como vai, Sr. Pessoa?
Ele - Triste…
Eu - Então, porquê?
Ele - Esqueceram-se hoje de me trazer o habitual o copito tinto, …
Não fique triste se alguém lhe virar as costas
Não fique triste se alguém lhe virar as costas.Nem todas as pessoas tem o previlegio de se colocar a frente de seu olhar.
Ela virou as costas para voce nao fique cabisbaixo, isso significa apena…
"Sorri mesmo que seja um sorriso triste pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir."
"Sorri mesmo que seja um sorriso triste pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir."
"Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes"
"Nunca ore…
O sangue que correu em cada veia De cada pessoa que amei, verteu Menos um, ele prevaleceu E sei que me esperaria o quanto fosse necessário Só que não…, poderia corresponder-lhe
O sangue que correu em cada veia
De cada pessoa que amei, verteu
Menos um, ele prevaleceu
E sei que me esperaria o quanto fosse necessário
Só que não…, poderia corresponder-lhe…
Tristeza dá profundidade
Tristeza dá profundidade. Felicidade te eleva. Tristeza dá raízes. Felicidade dá ramos. A felicidade é como uma árvore indo para o céu, e tristeza é como as raízes indo para dentro do ventre da terra.…
#tristes#osho#desiludidas#pessoas• Guarda tua tristeza
• Guarda tua tristeza, que já tenho a minha. Não vamos dividir o dissabor das reticências. O tempo, se não cura, torna opaco. Os resíduos da noite sucumbem ao novo dia. Os fragmentos de minhas loucura…
#desiludidas#tristes#desconhecido#pessoas