As fugas das desilusões" de Gilberto Braga
As fugas das desilusões"
de Gilberto Braga.
*********************
Pessoas, homens e mulheres se lançam na noite,
mergulham no copo dos barzinhos,
outras pessoas mergulham na escuridão da religião,
já alguns preferem igrejas, shoppings ou bailes de funk ou forró,
e se isolam na multidão,
umas magoadas outras discriminadas,
carregando o peso da desilusão.
decepções afetivas sentimentais,
as vezes profissionais ou conjugais…
Mas é preciso dar a volta por cima,
para poder continuar,
é preciso sempre tentar outra vez…e outra vez,
Desistir? Nunca!!!
Insistir até definitivamente conseguir,
correr riscos…e não se acovardar,dos sentimentos e diante das desilusões.
Amar é preciso,
pois o amor é o melhor remédio,
te fazer sair desse tédio,
O amor traz a cura para as feridas das desilusões,
Insista!
Resista!
Não desista! E sempre tente outra vez!
Você merece ser feliz!
Nada do que buscar nas fugas, superará o amor!
****************
Texto:
As fugas das desilusões '.
Gilberto Braga.
Mensagens Relacionadas
Um dia
Um dia, a dor passará. A tristeza passará. A desilusão. O fracasso. A perda.
Um dia, tudo irá passar. Um dia. Algum dia. Eu sei. Preciso acreditar nisso.
Será um instante fundamentalmente …
Guilherme Produto hiper-ativo
Guilherme
Produto hiper-ativo,antidepressivo,indicado p/ pessoas q sofrem d depre, tristeza,dores emocionais,falta d quem conversar,falta d amigos,falta d carinho,e tb pode ser usado como acompa…
{…} Se as pessoas soubessem quanta tristeza e mágoa escondemos por detrás de "AL HAM'DULILLAAHI"…
{…} Se as pessoas soubessem quanta tristeza e mágoa escondemos
por detrás de "AL HAM'DULILLAAHI"…
…Nos abraçariam até molharmos seus ombros com as nossas lágrimas!
Ó Allaah, Alivie …
As pessoas te vêem triste e nada fazem
As pessoas te vêem triste e nada fazem, a empatia parece não existir.
Em tempos tão quentes estamos congelados. Dizemos que é bobagem o que o outro sente e, em vez de ajudarmos, fazemos com que …
Hoje me bateu um certo desconforto
Hoje me bateu um certo desconforto, uma pequena tristeza… uma vontade de não sair da cama! Não ver ou falar com ninguém, temos sentimentos ocultos que nos destroem em silêncio e ninguém necessariament…
#desiludidas#faalss#tristes#pessoasfingem ser oque não são se vestem em uma
fingem ser oque não são
se vestem em uma capa de tranquilidade
tantas pessoas com fome, com cede, com do
egoismo desenfreado
só pensa em você mesmo
consome mais do que po…