Ao contrário do que todo mundo pensa
Ao contrário do que todo mundo pensa, nem todo fim precisa ser triste.
Temos que nos conformar: tudo tem seu tempo, nada é para sempre.
Tudo dura até quando tem que durar, dura o bastante para se tornar inesquecível, insubstituível.
Ás vezes é um alívio, ás vezes é triste, ás vezes é necessário.
Pessoas vem e vão, sentimentos vem e vão, não é como no conto de fadas "e viveram felizes para sempre", ás vezes o "para sempre" dura apenas um momento.
Cada pessoa que passa por nossa vida deixa um fragmento de si e leva um fragmento de nós.
A vida é como a correnteza de um rio, a correnteza não para, ás vezes enfraquece, ás vezes fortalece, mas nunca deixa de seguir em frente.
Mensagens Relacionadas
Acho que as pessoas não sabem mais
Acho que as pessoas não sabem mais o que é felicidade ou tristeza… Hoje vejo alegrias rasas, instantes de euforia passageira. Vejo pessoas melancólicas extremamente depressivas, que não sabem dar dez …
#tristes#bonitas#belas#desiludidas#palavras#rosivalevangelista#pessoasTriste realidade dos fatos Pessoas esquecendo o valor da
Triste realidade dos fatos
Pessoas esquecendo o valor da alma
e investindo em status
Você nem se lembra mais
a última vez que saiu do quarto
Cadê o velho olho no olho?
(…Continue Lendo…)
MUDOU?
MUDOU?
Eu não acho
que as pessoas mudem.
Só se iludem,
se desiludem.
Aprendem
desaprendem.
Para mim desilusão
não afasta
não mora nela a razão.
(…Continue Lendo…)
Valorize quem está ao seu lado
Valorize quem está ao seu lado,
Esqueça pessoas que se foram.
Ame quem está a sua volta.
Expulse gente duvidosa, fria, e egocêntrica.
Busque a compatibilidade e leveza.
A…
E eu sei que
E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste…
#tatibernardi#tristes#pessoas#desiludidasChamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo
Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo,…
#desiludidas#amizade#ritaceli#versos#tristes#pessoas