Ao contrário do que todo mundo pensa

Ao contrário do que todo mundo pensa, nem todo fim precisa ser triste.
Temos que nos conformar: tudo tem seu tempo, nada é para sempre.
Tudo dura até quando tem que durar, dura o bastante para se tornar inesquecível, insubstituível.
Ás vezes é um alívio, ás vezes é triste, ás vezes é necessário.
Pessoas vem e vão, sentimentos vem e vão, não é como no conto de fadas "e viveram felizes para sempre", ás vezes o "para sempre" dura apenas um momento.
Cada pessoa que passa por nossa vida deixa um fragmento de si e leva um fragmento de nós.
A vida é como a correnteza de um rio, a correnteza não para, ás vezes enfraquece, ás vezes fortalece, mas nunca deixa de seguir em frente.

#pessoas#tristes#barbaraflores#desiludidas 201

Mensagens Relacionadas

Acho que as pessoas não sabem mais

Acho que as pessoas não sabem mais o que é felicidade ou tristeza… Hoje vejo alegrias rasas, instantes de euforia passageira. Vejo pessoas melancólicas extremamente depressivas, que não sabem dar dez …

(…Continue Lendo…)

#tristes#bonitas#belas#desiludidas#palavras#rosivalevangelista#pessoas

Triste realidade dos fatos Pessoas esquecendo o valor da

Triste realidade dos fatos
Pessoas esquecendo o valor da alma
e investindo em status
Você nem se lembra mais
a última vez que saiu do quarto
Cadê o velho olho no olho? (…Continue Lendo…)

#tristes#desiludidas#pessoas#magaiverwelington

MUDOU?

MUDOU?
Eu não acho
que as pessoas mudem.
Só se iludem,
se desiludem.
Aprendem
desaprendem.
Para mim desilusão
não afasta
não mora nela a razão. (…Continue Lendo…)

#desiludidas#pessoas#tristes#dantelocateli

Valorize quem está ao seu lado

Valorize quem está ao seu lado,
Esqueça pessoas que se foram.
Ame quem está a sua volta.
Expulse gente duvidosa, fria, e egocêntrica.
Busque a compatibilidade e leveza.
A…

(…Continue Lendo…)

#tatianagraneti#desiludidas#pessoas#tristes

E eu sei que

E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste…

(…Continue Lendo…)

#tatibernardi#tristes#pessoas#desiludidas

Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo

Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo,…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#amizade#ritaceli#versos#tristes#pessoas