Sentir solitário no meio de tanta gente Vazio, tristeza e cansaço mental Acontece isso comigo sempre Já me acostumei, acho normal
Sentir solitário no meio de tanta gente
Vazio, tristeza e cansaço mental
Acontece isso comigo sempre
Já me acostumei, acho normal
Esquecido por todo mundo
Espero que tenham saudades de mim
Confesso que sofro muito
Outra pessoa já viveu assim?
Mas vou seguindo em frente
Busco motivos para eu ficar contente
Não me considero inteligente
Passam inúmeras coisas na mente
Preciso de alguém para desabafar
Estou carente de um abraço
Sei que ninguém vai se importar
A minha vida não é fácil
O meu coração está cheio de amargura
Acredito que tenho uma missão nesta terra
Necessito de carinho, atenção e ternura
Através da poesia o poeta expressa
Mensagens Relacionadas
Os sonhos são como pássaros
Os sonhos são como pássaros,
que preenchem o vazio na alma,
a esperança é como a brisa,
que alivia os corações dos desvalidos…
Triste ao ponto de ser anestesiado
Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.
#vazio#fabriciocanalisPelas Mãos te Sei
Pelas Mãos te Sei
Pelas mãos te sei
pelos dedos te leio
formas e vazio
luz e esteio
corpo
sede
raiva
e os olhos magoados
de claridade agreste
(…Continue Lendo…)
Minh'alma repousa no mais escuro vazio
Minh'alma repousa no mais escuro vazio,
minha mente vaga por um universo desconhecido
Minha sanidade, pelo mundo vive perdida
Mas meu coração ainda bate,
continua a fazer folia…
A dor de não ter você era dilacerante
"A dor de não ter você era dilacerante. Tornei-me escravo do vazio da sua retirada.
Cada dia tornava-se uma montanha intransponível. Minha alma parecia abandonar meu corpo, como se você fosse a …