Perdoar

Perdoar.
Não tenha medo de pedir desculpa.!
Perdoar é um ato de coragem.
Sempre que pedir um milagre…
para Deus,aproveite e peça perdão!!
Lutar pela pessoa que ama é demonstrar…
o seu perdão e será sempre…
um ato de amor.!
Dar é um gesto de bondade…
não tenha medo de dar.!
Estenda as mãos a quem precisa!
Enxuge as lágrimas de alguém que…
se encontre infeliz!
Enxugar as lágrimas de alguém que sofre…
é um gesto de amor!!!
Não se esqueça que perdoar enriquece a alma..
e alivia a nossa consciência.!
A pessoas que são muitas vezes orgulhosas..
têm medo de pedir perdão!
Não tenha medo de picar-se afinal…
a beleza de uma rosa vale…
bem os espinhos!!

#cartas#coragem#desculpa#isabelribeirofonseca 166

Mensagens Relacionadas

Não conheci, e que conheci em você não gostei

Não conheci, e que conheci em você não gostei
Desculpa.
Mas, o que eu procurava…
Em você não encontrei.
Desculpa,
Você não era o que eu esperava.
Para mim você é um…

(…Continue Lendo…)

#khenyatathiany#cartas#conhecido#desculpa#adorei

"Não vou perdoar" - Letra e música de [email protected]

"Não vou perdoar" - Letra e música de [email protected]
Tô indo embora.
Desculpa, eu não vou perdoar.
Eu só queria ter um alguém pra amar.
Eu sei, você nem percebeu

(…Continue Lendo…)

#aleruffini#desculpa#cartas

Desculpa eu não te querer mais logo agora

Desculpa eu não te querer mais logo agora que a vida está sendo doce comigo. Têm coisas suas que não cabem na minha alegria como, por exemplo, tuas feridas tão antigas e as curas que eu fazia pra te c…

(…Continue Lendo…)

#cartas#doce#desculpa#pedidos#poema#marladequeiroz#gravidez#depoimentos

Espere, agora eu vou… Longe de você voou … Longe estou… Desculpa, mas agora vou…

Espere, agora eu vou…
Longe de você voou…
Longe estou…
Desculpa, mas agora vou…
Chega de sofrer…
Por algo que não tem nada a ver…
Eu quero te ver…
A saudade n…

(…Continue Lendo…)

#cartas#desculpa#lavinia

Peço desculpa as pessoas no qual eu me

“Peço desculpa as pessoas no qual eu me recusei a estender a mão, por que sabia que elas tinham capacidade de se levantarem sozinhas, peço desculpa as pessoas no qual eu feri com a minha sinceridade, …

(…Continue Lendo…)

#liiholiveira#estender#depoimentos#mao#pedido#pedidos#desculpas#desculpa#cartas

Quando temos um dom

Quando temos um dom, o usamos de maneira favorável em prol de alguém ou para alguém. É simples dizer: eu sei; mas é muito mais difícil expressar: desculpe-me, eu errei, eu não sabia que era assim.
(…Continue Lendo…)

#agido#desculpa#cartas#reginaldoaparecidosilva#assim