O fim que no fim foi bom…
O fim que no fim foi bom…
Depois de dois anos e meio num relacionamento cheio de altos e baixos (mais baixos que altos) me deparei com o averso de uma pessoa que eu desconhecia.
Engraçado como só conhecemos certas faces só descobrimos quando chegamos ao fim do relacionamento, momento que nada mais tem importância.
Teve palavras que me rasgaram, olhares que me destruíram e atitudes que me fizeram desacreditar do ser humano.
Aqui não restou muita coisa, além de arrependimentos, mágoas e nojo.
Essas pessoas que aqui soam não é de alguém que foi reijado.
A rejeição é o menor do males.
As palavras que aqui escrevo são transparências de um amor destruído, um sonho acabado.
Mas que quando você começa a mensurar suas perdas e seus ganhos, percebe que não existem mal algum que não traga o bem.
E que bem esse mal me fez.
Que transformação esse mal me causou.
Primeiro existe um Deus que não nos abandona em nenhuma circunstância, segundo eu tenho uma fé nEle que me proporcionar a certeza que tudo acontece da maneira que tem que ser.
E terceiro todo mal causado, é cobrado quando tiver que ser, que assim como eu sou responsabilizada por atitudes insanas, cada um têm que pagar o que deve.
Eu não me preocupo com o que os outros tem que acertar.
Eu sei o que eu fiz.
Só respondo por isso.
É triste você chegar num estado de ter pena de sentir pena.
No final eu descobrir que todo mal um dia acaba.
E a dor sempre passa.
E a conta a gente sempre paga, cedo ou tarde…
Mensagens Relacionadas
Olhos Vazios…
Olhos Vazios…
Cansei de tentar te fazer entender
Que a distância não é a melhor solução
Ouvindo você me dizer
Que amanhã não estará em meu coração
E a noite se esvai
(…Continue Lendo…)
NINGUÉM É DE NINGUÉM
NINGUÉM É DE NINGUÉM
A decepção está sempre se alojando em alguém
Que não sabe ver o sofrimento como fato inevitável
Quer prender tudo e todos, feito objetos num armazém,
E sem…
Nós esperamos o tempo certo para demonstrarmos para
Nós esperamos o tempo certo para demonstrarmos para pessoa que gostamos dela, esperamos o tempo certo para falar, correr atrás ou ligar.
Quebramos a cara ou deixamos pra lá.
Esperando um d…
Depois de um tempo você aprende que decepção não mata
Depois de um tempo você aprende que decepção não mata, que pessoas erram, e que sentimentos mudam.Você aprende que confiança é tudo, que amizade verdadeira é raro e que amar realmente não é o mesmo qu…
#tawanesoares#amorosa#decepcao#ajuda#queridas#sentimentos#pessoas#poesias#cartas#viver"Vou contar uma historinha Da Hipotenusa Charmosa Que tinha uma congruência Com o Triângulo Barbosa.
"Vou contar uma historinha
Da Hipotenusa Charmosa
Que tinha uma congruência
Com o Triângulo Barbosa.
Mas como na matemática
Quase nada é perfeito,
Surgiu nesta rela…
Já se tornou clichê O tempo passa sem você Pra mim
Já se tornou clichê
O tempo passa sem você
Pra mim, ele parou
Pra você, continuou
E nesse fuso horário
Continuo atrasado
E o meu calendário
É o mais demorado.…