Eu tenho vivido muito afastada das pessoas
Eu tenho vivido muito afastada das pessoas, por não ter paciência o bastante pra aturar pessoas tão hipócritas, ficou tão fútil amar-se ao próximo, como diz uma letra de funk "hoje não existe mais amor é só troca de favor.." eu espero sinceramente que as pessoas com as quais me decepcionei não façam com que eu vire as costas pra todo um mundo lá fora e que assim perca a oportunidades de conhecer pessoas com as quais eu não só possa viver mas como confiar.
#paciencia#priscillaalmeida 333Mensagens Relacionadas
É difícil ter que viver em um "corredor"
É difícil ter que viver em um "corredor" de expectativas e ainda ter paciência para tolerar as frustrações geradas quando se sai, ainda que minimamente, do mesmo.
#nubiabraga#paciencia
O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico
O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.
#gustavocardi#paciencia
E o tempo tem sido meu professor
E o tempo tem sido meu professor, sua principal lição tem me ensinado a ter paciência, ensinado a esperar. A colheita requer um tempo.
#andersonalves#professor#paciencia
Impossível
Impossível, ser possível ter paciência de Job, quando eu nunca a tive.
#carlosvieiradecastro#paciencia
Concepção de Esperar e Ter Paciência
Concepção de Esperar e Ter Paciência, é Uma Forma de Ser Glorioso em Sua Calma.
#paciencia#juliomedeiros
A verdade é que só conseguimos enxergar
A verdade é que só conseguimos enxergar o quanto é importante ter paciência e de manter-la do nosso lado, só depois de alguns (excessivos) tombos. Denize Barbosa
#denizebarbosa#paciencia