Eu tenho vivido muito afastada das pessoas

Eu tenho vivido muito afastada das pessoas, por não ter paciência o bastante pra aturar pessoas tão hipócritas, ficou tão fútil amar-se ao próximo, como diz uma letra de funk "hoje não existe mais amor é só troca de favor.." eu espero sinceramente que as pessoas com as quais me decepcionei não façam com que eu vire as costas pra todo um mundo lá fora e que assim perca a oportunidades de conhecer pessoas com as quais eu não só possa viver mas como confiar.

#paciencia#priscillaalmeida 333

Mensagens Relacionadas

É difícil ter que viver em um "corredor"

É difícil ter que viver em um "corredor"

É difícil ter que viver em um "corredor" de expectativas e ainda ter paciência para tolerar as frustrações geradas quando se sai, ainda que minimamente, do mesmo.

#nubiabraga#paciencia
O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico

O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico

O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.

#gustavocardi#paciencia
E o tempo tem sido meu professor

E o tempo tem sido meu professor

E o tempo tem sido meu professor, sua principal lição tem me ensinado a ter paciência, ensinado a esperar. A colheita requer um tempo.

#andersonalves#professor#paciencia
Impossível

Impossível

Impossível, ser possível ter paciência de Job, quando eu nunca a tive.

#carlosvieiradecastro#paciencia
Concepção de Esperar e Ter Paciência

Concepção de Esperar e Ter Paciência

Concepção de Esperar e Ter Paciência, é Uma Forma de Ser Glorioso em Sua Calma.

#paciencia#juliomedeiros
A verdade é que só conseguimos enxergar

A verdade é que só conseguimos enxergar

A verdade é que só conseguimos enxergar o quanto é importante ter paciência e de manter-la do nosso lado, só depois de alguns (excessivos) tombos. Denize Barbosa

#denizebarbosa#paciencia