Converso com você porque você me faz bem Quero
Converso com você porque você me faz bem
Quero estar com você porque você me deixa feliz
Preciso de você para que eles não me derrubem
A felicidade está em te amar e quando você não está sinto infeliz
Seus olhos iguais ao fulgor de lua cheia
Sua pele com a brandura de despertar o desejo
E isso não se encontra em nenhuma outra mulher alheia
Só você é a única que almejo!
Mensagens Relacionadas
Quantos momentos lindos você tem pra contar
Quantos momentos lindos você tem pra contar?
De sorrisos, abraços e carinho…
Quantos sonhos você construiu e realizou…
E mesmo que esses momentos não tenham sido eternos, você poderá…
Eu quero estar com você até o dia
Eu quero estar com você até o dia que eu morrer estando com você para contemplar o amanhencer e nos seus braços envolver te amando até o amanhecer nisso você poderá crer meu amor amor por você por voc…
#garota#mulher#danielhenriquewillms#deixar#caida#poemas#namorada#fica#qualquerEm dias não tão distantes quero estar com
Em dias não tão distantes quero estar com você meu amor.
Preciso sentir seu toque, sua pele, seu cheiro, e seus lábios.
E nos unindo em uma só carne para todo o sempre.
Te amo, você …
Existem momentos que você poderá sempre repetir
Existem momentos que você poderá sempre repetir, mas existem aqueles que ficarão para sempre em nossa memória, coisas que já se passaram e que foram importantes, pessoas que faziam parte da sua vida, …
#garota#caida#anneplank#deixar#poemas#qualquer
Se me faltarem palavras para descrever o quanto quero estar com você
Se me faltarem palavras para descrever o quanto quero estar com você, poderá entender ao sentir meus toques e ver em meu olhar tudo o que eu não consigo dizer.
#caida#namorada#fica#qualquer#andersondematosmoreira#poemas#mulher#garota#deixar