O maior defeito era o que sentimos não o que fazemos
O maior defeito era o que sentimos não o que fazemos.
#amor#andersoncarmona#soneto#maior 275Mensagens Relacionadas
" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."
" É feliz quem faz do amor o melhor caminho, o maior motivo, a melhor escolha, a mais bela virtude, o mais rico sentimento."
#soneto#franximenes#amor#maior
A minha maior surpresa não foi querer te amar
A minha maior surpresa não foi querer te amar, mas sim, não ter a oportunidade de ser amado.
#maior#fabriciohermano#amor#soneto
Quando o dinheiro se torna maior que seus princípios
Quando o dinheiro se torna maior que seus princípios. Já não existe mais princípios.
#maior#danielgoes#soneto#amor” Me perdoe amor
” Me perdoe amor, por eu ser tão tonta, e não perceber o quanto esse amor que existe em nós é maior que o orgulho que carrego comigo, me perdoe por ser tão tonta e não ter percebido isso antes, muito …
#soneto#maior#biabandeira#amor
O maior tolo é aquele que diz
O maior tolo é aquele que diz:
só quero te amar amanhã,
como se o amanhã lhe pertencesse.
Amor é pra ser vivido no PRESENTE.
Intensamente… Inquestionavelmente!…
A maior riqueza de todas
A maior riqueza de todas, e que se pode levar para céu é o amor.
#soneto#dudakaua#maior#amor