Queria morrer de excesso De ódio Da pior doença Da maior

Queria morrer de excesso De ódio Da pior doença Da maior

Queria morrer de excesso
De ódio
Da pior doença
Da maior dor
Ou mesmo,
De amar
De amor.
Mas é o vazio quem me consome.

#amor#fim#enfermagem#doenca#odio#curso#soneto#maior#eusoul#rir 522

Mensagens Relacionadas

O vencedor

O vencedor

O vencedor, na verdade, e um doente. Ele pega a doença do que ele quer fazer. So por isso vence.

#cancer#vencedor#ximenamiranda#pessoa#doenca
Não sofrer quando dói é doença

Não sofrer quando dói é doença

Não sofrer quando dói é doença. Diante de uma perda, fingir que nada aconteceu mostra que você está fora de si.

#enfermagem#fingir#curso#doenca#perda#porque#fim#rir#fabriciocarpinejar#sofrer
Estou cercado de enfermos Que insistem em dizer Que a

Estou cercado de enfermos Que insistem em dizer Que a

Estou cercado de enfermos
Que insistem em dizer
Que a doença está em mim

#guilhermedealmeidaazuleoutrascores#doenca
O amor supera todas as dificuldade

O amor supera todas as dificuldade

O amor supera todas as dificuldade.Na alegria e na triste, Na doença! Importa amar e ser amado!

#recem#alexsandrazulpo#separados#dificuldades#bonitas#superacao#desafios#vencer#amor#conforto

Tenho acessado desde blog de humor

Tenho acessado desde blog de humor, até blog de notícia, até chegar nos blogs com a Doença-Rosa-Pink. Gosto é gosto. Eu SEI disso, mas acho que ter personalidade é interessante.

(…Continue Lendo…)

#curso#fim#doenca#rir#keferabuchmann#enfermagem