Sinceridade A sinceridade é conquistada durante o tempo
Sinceridade
A sinceridade é conquistada durante o tempo, durante o caminha percorrido.
Sou sincero, além de até mesmo, considerar-me como um poeta.
O poeta tem a fama de "mentir muito".
Sou sincero mesmo sendo poeta, poeta é se sentir bem quando se fala do amor e da natureza, os versos vão além de apenas rimas, vão além da lógica do coração das pessoas que não conseguem amar a si mesmo e a própria natureza.
Escrevo o que sinto, esse sentir vem da alma, do espírito, vem do coração.
Será meu coração um mentiroso? Não, ele não mente, ele ama.
Mensagens Relacionadas
Nas grandes conversas descobrimos a verdade e a mentira. Na sinceridade descobrimos um bom amigo. Nas amizades descobrimos o amor.
Nas grandes conversas
descobrimos a verdade e a mentira.
Na sinceridade descobrimos um bom amigo.
Nas amizades descobrimos o amor.
Na dor descobrimos a saúde.
Na tristeza…
Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade
Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade, que além da minha maior qualidade, talvez seja o meu maior defeito.
Não consigo ver algo que faz mal para minha alma e fingir que não vi, deixo meus s…
Feliz Dia dos Pais
Feliz Dia dos Pais.
“O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele.” Pv 20:7
. Sabemos a importância que a mãe tem na vida dos filhos. Ela é geralmente …
☛❝Sinceridade não confere à ninguém o direito de ser grosso. Do mesmo modo que recalque não imune ninguém de assumir fatos. E inveja sempre foi um grandessíssimo bolo fecal!❞
☛❝Sinceridade não confere à ninguém o direito de ser grosso. Do mesmo modo que recalque não imune ninguém de assumir fatos. E inveja sempre foi um grandessíssimo bolo fecal! ❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥…
SINCERIDADE
SINCERIDADE
hoje ao olhar para as estrelas,
me fez mais uma vez lembra-la,
do brilho do seus olhos,
que ao anoitecer poderia confudi-los,
com as estrelas que nos cercava,…
Escrita por minha sinceridade…
Escrita por minha sinceridade…
Voltando para casa depois de um longa sexta-feira comecei a pensar no quanto isso é estranho,ridículo e doloroso ao mesmo tempo,eu nunca decorei a data do nosso pr…