Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas
Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas.
Com uma simples expressao sua voce me fez ser obrigada a nao sentir mas sua falta!
Mensagens Relacionadas
SINTO MUITO…
SINTO MUITO…
SUA FALTA COMO A DE UM COBERTOR EM NOITE DE FRIO
COMO A DE UM GUARDA CHUVAS EM MEIO A TEMPESTADE
COMO DE QUEM SAI DE CASA SEM A GRANA DA PASSAGEM
COMO O CELULAR PR…
Das vezes que eu fui te visitar
Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice…
#sentindo#gilbuena#falta
Se você não existisse em mim
Se você não existisse em mim, não precisaria dizer que sinto sua falta…saudades!!!
#patriciasilva#saudades#sentindo#faltaHoje senti sua falta como sempre sinto
Hoje senti sua falta como sempre sinto, mas hoje foi mais intenso do que o que se tornou conveniente pra mim, do que eu já estava acostumada a sentir. Sim, eu me acostumei com a sua falta. Mas ainda d…
#andrezzamariasilvadeoliveira#sentindo#faltasinto a sua falta
sinto a sua falta, como uma estrela sente a falta do céu
sinto a sua falto, como um peixe fora d'agua
sinto a sua falta, como uma ave que não pode voar
sinto a sua falta, como um ceg…
Procurando as palavras certas para o momento
Procurando as palavras certas para o momento, mas é incrível a falta que você me faz, não sinto amor, nem mesmo paixão.
Sinto apenas sua ausência.
(By Eliane Rosa)