Sinto sua falta Meus momentos prediletos a teu lado Constato

Sinto sua falta
Meus momentos prediletos a teu lado
Constato em seu ser exílio
A minha falta também
Gratifico em meu intimo sua presença
Sinto-me abandonado mais amado
Desconfigurado mais mesmo assim idolatrado
Deus do meu próprio mundo
Rei da minha rotina
Fadário da sorte, ao me achar
Sua felicidade vida acabou de começar
Aproveita e se alarde de costume como a solidão
Engagé seu afeto a nossa provocação
E aguente a pancada da majoração
Enrolado nas suas ideias, confuso em sua matéria
Minha saudade vai embora ao seu encontro
Mais meus dias de conforto com a solidão vão embora.

#falta#rmatos#sentindo 224

Mensagens Relacionadas

Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas

Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas

Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas. Com uma simples expressao sua voce me fez ser obrigada a nao sentir mas sua falta!

#falta#sentindo#fernandadinizz

Hoje senti sua falta como sempre sinto

Hoje senti sua falta como sempre sinto, mas hoje foi mais intenso do que o que se tornou conveniente pra mim, do que eu já estava acostumada a sentir. Sim, eu me acostumei com a sua falta. Mas ainda d…

(…Continue Lendo…)

#falta#sentindo#andrezzamariasilvadeoliveira
Se você não existisse em mim

Se você não existisse em mim

Se você não existisse em mim, não precisaria dizer que sinto sua falta…saudades!!!

#patriciasilva#falta#saudades#sentindo

A se você soube se a falta que você me faz

A se você soube se a falta que você me faz.
A se você soube se que o sentido da minha persistência é esse charme que encanta.
Se você soube se tudo isso jamais me diria um não, um súbito o…

(…Continue Lendo…)

#fabriciorveiga#sentindo#falta
Se já não bastasse essa distância

Se já não bastasse essa distância

Se já não bastasse essa distância…
Você quase não fica mais comigo.
Sinto sua falta o dia inteiro!

#eraldocosta#falta#sentindo

Das vezes que eu fui te visitar

Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice…

(…Continue Lendo…)

#falta#gilbuena#sentindo