Sinto perdida sob o sol Uma falta louca Da falta
Sinto perdida sob o sol
Uma falta louca
Da falta imensa
Que de mim sentias
Ao mirar sozinha
O triste sorriso da lua…
Mensagens Relacionadas
*DOCE MARGARIDA*
*DOCE MARGARIDA*
Quando eu vejo a margarida
na sua simplicidade;
eu sinto não estar perdida
a bênção da humildade.
soninha
AS vezes não sei onde estou
AS vezes não sei onde estou,quem sou…
Me sinto tão perdida que me esqueço de onde vim.
Esse sentimento que me atormenta,que me tira o sono,que deixa minha boca seca.
Esse maldito sen…
Me sinto insegura e perdida nesse vale obscuro que é minha vida
Me sinto insegura e perdida nesse vale obscuro que é minha vida.
#evefrozino#perdidaSenhor
Senhor.
Hoje…
Sinto-me perdida.
Sem forças para estar contigo,
Sem fé, sem esperança.
Sinto-me como se caminhasse…
para um caminho sem saída,
Sinto dor e dor.…
Estou sempre sozinha
Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida, das conversas, gargalhadas.
#sentindo#perdida#julietaimortal#sozinhaAs vezes eu sinto alegria vivida
As vezes eu sinto alegria vivida, esperança perdida e um vazio em mim. Sinto falta dos meus entes queridos, dos meus amigos, daqueles que já se foram e de um grande amor que um dia vivi e perdi.
…