Sinto perdida sob o sol Uma falta louca Da falta
Sinto perdida sob o sol
Uma falta louca
Da falta imensa
Que de mim sentias
Ao mirar sozinha
O triste sorriso da lua…
Mensagens Relacionadas
A cada dia que passa eu me sinto mais perdida
“A cada dia que passa eu me sinto mais perdida, mais é como se eu conseguisse manter o meu barco navegando em alto mar com uma tempestade enorme caindo, manter ele navegando no meio da tempestade apen…
#liiholiveira#perdidaSinto saudades de olhar para o celular
Sinto saudades de olhar para o celular, e ter sempre uma ligação perdida. Saudades de ser acordada por um sms seu de ” Bom dia amor ”, e se deitar ao som de um ” Boa noite meu amor ” . Sinto saudades …
#saudades#perdida#maylavieiraSenhor
Senhor.
Hoje…
Sinto-me perdida.
Sem forças para estar contigo,
Sem fé, sem esperança.
Sinto-me como se caminhasse…
para um caminho sem saída,
Sinto dor e dor.…
Senhor
Senhor.
Ajuda-me!
Sinto-me perdida.
Os meus problemas são tantos.
Já não sei o que fazer.
Tu és a minha luz.!
Tira-me das trevas.
Mostra-me o caminho..
(…Continue Lendo…)
As vezes sinto que já me perdi
As vezes sinto que já me perdi e que só contínuo perdida, pois nao sei o real motivo de ter me perdido.
#perdida#lindaormond
Se a vida é uma viagem
Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.
#viagem#alexandremachadodossantos#perdida