Eu nao te esqueci Você vive no meu coração Se
Eu nao te esqueci
Você vive no meu coração
Se a distancia existir e a estrada não me deixar
Não tenha medo…feche os olhos
Ao seu lado sempre vou estar
Carne da carne
Sangue do sangue
Eu aqui…você ai
Te amo muito
não posso te ver
As roseiras tem espinhos
pode me prender
e a distância só aumenta o carinho
Carne da carne
Sangue do sangue
Eu aqui…você ai
Te amo muito
Você só cresce
junto com meu amor
minha pequena
prazer te conhecer
O amor Voltou
Mensagens Relacionadas
Não te esqueci
Não te esqueci, só não te procuro mais, cansei de correr atrás.
#eeu#cansei#correr#desconhecido#esqueci#ainda#atras
Você acha que é orgulho e que eu não te esqueci
Você acha que é orgulho e que eu não te esqueci? Né não, é remorso mesmo.Porque é isso que a gente sente quando uma pessoa morre.
#eeu#esqueci#convencida#gente#orgulho#ainda#jubastosNão
Não, não te esqueci só não vivo atrás de ti como antes… Estou me privando de tudo o que me leva até você. Mais não posso te privar de chagar até aqui… Posso escolher o meu caminho, mais no seu nem pos…
#esqueci#grazieladeoliveiraxavier#eeu#ainda
Longe
Longe
Às vezes lembro
que ainda não te esqueci,
e enxergo:
pontinho preto,
bem pequenininho,
bem ali no fundo
bem escondido dentro de mim
Quanto aquela noite quente
Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Ad…
#ainda#esqueci#pietrokallef#eeu