"…Não te esqueci, e nunca esquecerei,
Mas no meu presente jamais te terei,
Porque o amor que adormeceu,
Terás em seus sonhos apenas o passado que viveu."
Mensagens Relacionadas
Quanto aquela noite quente
Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Ad…
#ainda#esqueci#eeu#pietrokallefO amor e o tempo
O amor e o tempo
"Eu não te esqueci, mas não quero te lembrar!
Te lembrar seria correr o risco de me apaixonar de novo.
O tempo não dá ré e o show da vida não pode parar…"
☆Ha…
Eu não te esqueci
Eu não te esqueci, e duvido muito que você tenha esquecido de mim.
#esqueci#eeu#maroka#ainda
Hoje eu ainda não te esqueci
Hoje eu ainda não te esqueci, mas amanhã… eu sei que ainda vou estar te querendo!
#esqueci#ainda#sergiofornasari#eeu#saudades