Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?
Não basta morar longe de pessoas incrívelmente simpatizantes, agora até os importantes que moram perto precisam se afastar?
Há alguma coisa de muito errada nessa lei da vida, se é que seja uma..
Mas pelo menos uma vez na vida isso já aconteceu com 7 bilhões de pessoas, no mundo inteiro.
Estou prestes a acreditar que é como uma ação e reação: pessoas interessantes causam saudade por morarem longe, ou moram longe por serem interessantes.
Ou seria ganho e preço? Ganhamos a oportunidade de conhecer e se familiarizar tão bem e, pagamos preço da saudade, cruel saudade, que machuca e faz doer.
É preciso ser forçada a separar-se das pessoas que amamos para só então captarmos a falta e imensa dor que vai nos causar?
Em meio a tantos pensamentos sob uma visão prévia do futuro, me pergunto o motivo real e causa do destino levar justamente quem queremos por perto ao invés de desaproximar quem nos machuca fazendo-nos insatisfeitos com kilômetros que nos separam?!
Fique, sente, vamos conversar.
Iremos rir de tudo o que passamos quando víamos passar despercebido os melhores momentos de nossas vidas.
Segure em minha mão e vamos percorrer juntos, o que traçamos até agora, e adiante, trilharemos novos lugares a serem explorados, principalmente o mais misterioso e complexo: nosso sentimento.
Mensagens Relacionadas
Raios da manhã
Raios da manhã
Ah! solidão
muralhas que a distância ergueu
são pontes que a esperança constrói
nos raios da manhã
Quanta ilusão
saudade tem limite, eu pensei
…
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades…
#saudade#poema#longe#claricelispector#mora#poemas#gravidez#saudadesOntem Revirando uma gaveta de repente Dei de
Ontem
Revirando uma gaveta de repente
Dei de cara com a saudade em minha frente
Era uma fotografia, de perfil você me olhava
Pois é
Parecia já que adivinhava
Que nã…
O que seria isso que estou sentindo
O que seria isso que estou sentindo? saudades? medo? arrependimento? Nunca pensei que doesse em mim toda essa mudança. Está sendo difícil. Lá no fundo, dizer 'adeus' não é a palavra que eu queria esta…
#longe#saudade#poemas#saudades#mora#arrependimento#yohanna
Se você soubesse como ando escuro
Se você soubesse como ando escuro, como ando perdido, como me distanciei de mim e das coisas em que acreditava.
#mora#caiofernandoabreu#saudades#longeEm minha caixinha de reservas
Em minha caixinha de reservas, guardo pessoas que nunca esquecerei. Também fica guardada os momentos vividos. fica a risada gostosa, fica as histórias compartilhadas, fica os segredos divididos. Com t…
#mora#annasoares#poemas#saudade#longe#saudades