Você já não estava mais ao meu lado para me ouvir
Você já não estava mais ao meu lado para me ouvir, no entanto, sei que poderia me enviar algum sinal, um toque ou algo do tipo.
Mesmo que você não me destinasse, não deixaria de sentir você por aqui.
Você faz falta, eu nunca imaginei, que fazia, não éramos tão próximas, contudo todos os dias que olho para onde você sempre ficava, tinha outra, fazendo tudo.
Já não era a mesma coisa que ter a senhora por perto, o seu marido não estava mais por aqui, creio que esta lhe chamando para ir contigo.
Saudades daquele fusca me acordando todos os dias de manhã, daquela pessoa alegre que ia a padaria, onde me recebiam muito bem em suas casas.
Seus filhos acho que estão convivendo bem, com lembranças boas de vocês, tentando seguir suas vidas, e vocês sabem, eles conseguiram, em quanto aos netos, não se preocupem eles dão um jeito.
Faça o melhor, descanse em paz.
De uma pessoa que nunca te enviou uma carta, e que hoje vê o quanto vocês fazem falta.Mesmo não demonstrando, nem mantendo muito contato, saiba que sempre admirou vocês mesmo com todos os problemas, e tal, saiba que o tempero da carne de churrasco que vocês faziam era o melhor, espero um dia provar novamente um pouquinho daquele gostinho de churrasco de vizinho.
Mensagens Relacionadas
Saudades de QUANDO eu gostava de você
Saudades de QUANDO eu gostava de você.
#despedida#saudades#bonitas#ocaraqueestanabad#especial#alguem
Sabe Eu e Você
Sabe Eu e Você? era plano de Deus.
#tatianecaciano#pessoa#alguem#saudades#amigos#especial#primeiracomunhao#especiais#amor#amiga
O amor que sinto por VOCÊ é tão
"O amor que sinto por VOCÊ é tão grande que mesmo presente eu sinto que estou com SAUDADES"
#saudade#evertonsantosshrek#mora#longe#especial#poemas#saudades#alguem#despedida#paqueraÉ de você que eu despeço ja pensando
É de você que eu despeço ja pensando em quando vou vê-lo novamente.
É você quem eu me apaixono a cada dia.
É você quem faz com que o mundo pare a cada beijo.
É em seus abraços que eu…
O assunto era saudades
O assunto era saudades, e eu só falei de você. "
#mora#longe#especial#soulstripper#curtas#despedida#alguem#saudades
Dizer adeus é fácil
Dizer adeus é fácil, o difícil é esquecer a pessoa pra quem você diz adeus.
#pessoa#rompimento#esquecer#fazer#alguem#adeus#emprego#despedida#williamreis#reis