Muitos preferem andar nos seus pecados
Muitos preferem andar nos seus pecados, mesmo como santos, porque não leem a Bíblia toda, deixando de praticar o restante que condena a sua alma.
#primeira#comunhao#helgirgirodo 239Mensagens Relacionadas
Quanto mais você for bom para os semelhantes
Quanto mais você for bom
para os semelhantes;
Melhor ainda Deus será contigo!
Pense…
O que Deus
O que Deus, faz ninguém desfaz e toda origem só Deus, é capaz de fazer.
#cacioleitesantana#primeira#comunhao
Confie
Confie:
Deus está no controle da situação e cuida de tudo!
Porque Deus nos ama
Porque Deus nos ama, e devemos sempre fazer o nosso melhor, pois o existir já é um fato extraordinário.
#primeira#comunhao#franciscofontes
Deus
Deus, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas.
#primeira#desconhecido#comunhao
Quando não mais fazemos a vontade de Deus
Quando não mais fazemos a vontade de Deus e passamos fazer a vontade dos homens, deixamos de ser servos e nos tornamos escravos.
Ouça a Deus e obedeça Sua Voz, seja servo.