Muitos preferem andar nos seus pecados

Muitos preferem andar nos seus pecados

Muitos preferem andar nos seus pecados, mesmo como santos, porque não leem a Bíblia toda, deixando de praticar o restante que condena a sua alma.

#primeira#comunhao#helgirgirodo 239

Mensagens Relacionadas

Quanto mais você for bom para os semelhantes

Quanto mais você for bom para os semelhantes

Quanto mais você for bom
para os semelhantes;
Melhor ainda Deus será contigo!
Pense…

#jorgetolim#comunhao#primeira
O que Deus

O que Deus

O que Deus, faz ninguém desfaz e toda origem só Deus, é capaz de fazer.

#cacioleitesantana#primeira#comunhao
Confie

Confie

Confie:
Deus está no controle da situação e cuida de tudo!

#elidapereirajeronimo#primeira#comunhao
Porque Deus nos ama

Porque Deus nos ama

Porque Deus nos ama, e devemos sempre fazer o nosso melhor, pois o existir já é um fato extraordinário.

#primeira#comunhao#franciscofontes
Deus

Deus

Deus, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas.

#primeira#desconhecido#comunhao
Quando não mais fazemos a vontade de Deus

Quando não mais fazemos a vontade de Deus

Quando não mais fazemos a vontade de Deus e passamos fazer a vontade dos homens, deixamos de ser servos e nos tornamos escravos.
Ouça a Deus e obedeça Sua Voz, seja servo.

#comunhao#mgt#primeira