Deus nos permite ser quem somos não mais que isto
Deus nos permite
ser quem somos
não mais que isto
e nem melhor
do que ninguém!!!
Mensagens Relacionadas
Quando sinto que Deus está comigo
Quando sinto que Deus está comigo, não existem medos que me façam parar… A fé é que me faz prosseguir, me oriento pelos sim de Deus e sigo a minha caminhada com a plena convicção de que Ele está ao me…
#deus#patriciareginadesouza#comigo#primeiracomunhao
Oração ou armas
Oração ou armas?
Ore a Deus pedindo proteção para sua casa, e uma boa pontaria caso alguém entre!!
O que a Bíblia diz me interessa para eu ser feliz
O que a Bíblia diz me interessa para eu ser feliz!
#comunhao#primeira#helgirgirodo
Deus nos leva à presença de um lugar
Deus nos leva à presença de um lugar onde não desejamos a estar, mas é lá que entenderemos que a nossa perseverança nos fará crescer no meio da provação.
#comunhao#primeira#helgirgirodo
Deus me deu inúmeros nãos
Deus me deu inúmeros nãos, pra mim aprender a usar essa palavra.
#primeira#comunhao#carlotinhas
Se tivermos vontade diária e mente saudável a
Se tivermos vontade diária e mente saudável a Bíblia transforma o ser humano no ser mais próximo que Deus idealizou ao humano.
#comunhao#primeira#paulocezarfarias