trago flores especiais pra agradecer a Deus pela graça obtida pela benção
trago flores
especiais
pra agradecer a Deus
pela graça obtida
pela benção recebida
pela esperança sentida
pela fé embevecida
pelo dia que finda
beijos na alma!!!
Mensagens Relacionadas
Boa tarde hoje é mais um dia de
Boa tarde hoje é mais um dia de vitoria benção e alegria saiba como aproveitar bem esse dia e os outros que viram porque a vida é curta pra aproveitar os dias com coisas desagradaveis curta bem esses dias.
#bonitas#bencaos#palavras#marcoshenriquejardim#deus#belasDeem aos outros
Deem aos outros, e Deus dará a vocês.
Ele será generoso, e as bençãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.
A mesma medida que vocês usarem para m…
Sem a benção e a misericórdia do meu
Sem a benção e a misericórdia do meu Pai e Senhor eu sou um nada, porque tudo é dEle, por Ele e para Ele!
#deus#nannyedias#bencaos
A Dor é uma Bênção que Deus Concede aos Eleitos
A Dor é uma Bênção que Deus Concede aos Eleitos.
#deus#bencaos#comunhao#linarttvieira#primeira
Só acho
Só acho…
Muitos procurarão as bênçãos e as vitórias…
Poucos irão atrás da Salvação…
Realidade dos tempos de Hoje…