trago flores especiais pra agradecer a Deus pela graça obtida pela benção

trago flores especiais pra agradecer a Deus pela graça obtida pela benção

trago flores
especiais
pra agradecer a Deus
pela graça obtida
pela benção recebida
pela esperança sentida
pela fé embevecida
pelo dia que finda
beijos na alma!!!

#deus#primeira#bencaos#comunhao#fernandadepaula 456

Mensagens Relacionadas

Boa tarde hoje é mais um dia de

Boa tarde hoje é mais um dia de vitoria benção e alegria saiba como aproveitar bem esse dia e os outros que viram porque a vida é curta pra aproveitar os dias com coisas desagradaveis curta bem esses dias.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#bencaos#palavras#marcoshenriquejardim#deus#belas

Deem aos outros

Deem aos outros, e Deus dará a vocês.
Ele será generoso, e as bençãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos.
A mesma medida que vocês usarem para m…

(…Continue Lendo…)

#deus#bencaos#primeira#marcoskamorra#comunhao
Sem a benção e a misericórdia do meu

Sem a benção e a misericórdia do meu

Sem a benção e a misericórdia do meu Pai e Senhor eu sou um nada, porque tudo é dEle, por Ele e para Ele!

#deus#nannyedias#bencaos

SERÁ

SERÁ? Mais SERÁ…? SERÁ…?
Sabe aquela benção que você tanto almeja? Deus vai ter dar quando você tirar o ??SERÁ?
Porque aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo v…

(…Continue Lendo…)

#primeira#ananogueira#deus#comunhao#bencaos
Só acho

Só acho

Só acho…
Muitos procurarão as bênçãos e as vitórias…
Poucos irão atrás da Salvação…
Realidade dos tempos de Hoje…

#deus#tarcisiocustodio#bencaos