queria tanto ir por este caminho mas é Deus quem
queria tanto
ir por este caminho
mas é Deus quem manda
comanda
governa
impera
toma à frente
e as rédeas
e me leva
me eleva
me carrega
me empurra
me esfrega
me soterra
de vida em vida
de uma existência
pra outra
de plano em plano
me derruba do muro
me traz por debaixo
dos panos
me constrói e destrói
me molda e refaz
me esvazia e me preenche
me sacia e me entende
me cala e aceita
me transforma e não rejeita
me compreende e me sente
me liberta e não acoberta
os meus inúmeros
e incontáveis defeitos
refeitos e desfeitos
conforme vou vivendo
e morrendo
nos braços de meu Deus!!!
Mensagens Relacionadas
Minha consciência
Minha consciência, guiada por DEUS, encaminha-me… ;) meus pais, minhas luzes, meus caminhos… meus parentes (incluindo os antepassados), minha estrutura (estrutura), alicerce, apoio… enfim, sou complet…
#cristianodecampos#comunhao#primeira
Pergunta-me quantas vezes cair
Pergunta-me quantas vezes cair, chorei, magoei, torna-se insignificante a quantas vezes Deus me ensinou a melhorar.
#primeiracomunhao#danielalacerdaDa minha pregação sobre idolatria
Da minha pregação sobre idolatria? Não devo satisfação a religiosos desse mundo só devo a Deus, afinal a sua palavra fala sobre o assunto mais de 100 vezes, se a bíblia não se cansa de fala eu também …
#rodolfomessias#primeira#comunhao
Acordar
Acordar, te ver preparar um mate,
ver o teu sorriso, te abraçar…
Sonho e peço a Deus, para esse dia chegar.
Até Quando?
Até Quando?
Mesmas notícias.
Mesmas desculpas.
Culpas? Deus perdoa…
O amor pode ser sentido de varias formas
O amor pode ser sentido de varias formas, mas quando tem um dedinho de Deus, então se torna um amor eterno, seja ele na amizade ou no matrimonio.
#primeiracomunhao#luanrodriguessantosdealmeida