Nada faço obrigada Tudo faço por obrigação Obrigada
Nada faço obrigada
Tudo faço por obrigação
Obrigada! Sem Deus não sou nada!
Deus é minha salvação em tudo.
Mensagens Relacionadas
Só Deus sabe o quanto eu já sofri
Só Deus sabe o quanto eu já sofri e tudo o que a gente passou
Obrigado, minha coroa, eu te amo
O meu amor resiste à tudo
O meu amor resiste à tudo.
Exceto à coisas que você NÃO é obrigado a fazer e NÃO faz, e ao que você NÃO é obrigado a ser e NÃO é!
É só no Senhor que se encontra a
É só no Senhor que se encontra a força e a Vitória. Obrigada meu Deus por tudo, te amo!
#solsorte#obrigada#comunhao#primeiraQuerida
Querida, obrigada por tudo não é o bastante para te agraceder por ter sido tao especial, carinhosa amiga e conselheira, saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angustias …
#nicolecampos#obrigada
Às vezes
Às vezes, um obrigado é muito pouco, mas parece ser tudo que pode ser dito.
#valmirribeiroribeirocross#obrigadaObrigada meu Deus por me responder através de gestos
Obrigada meu Deus por me responder através de gestos,
tudo o que eu havia te perguntado antes, obrigada meu Deus
por ter entrado na minha vida, de onde jamais ira sair…
Obrigada Deus…