Para se alcançar algo da parte de Deus o que devemos fazer? Quais os passos? Vamos desmistificar e ver!
Para se alcançar algo da parte de Deus o que devemos fazer? Quais os passos? Vamos desmistificar e ver!
O primeiro passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o segundo é continuar confiando e buscando a realização!
Pois o primeiro passo da vitória é esperança e o segundo é esperançar!
O primeiro mostra nossa convicção e o segundo nossa motivação!
Esperança é visualizar a vitória (a reação) e esperançar (ação) é torná-la real!
Para se alcançar, verdadeiramente, a colheita (esperança) devemos plantar (esperançar), assim devemos plantar para se colher!
Mensagens Relacionadas
HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE
HOJE É UM DIA MUITO IMPORTANTE, O ONTEM TAMBEM FOI;
SE PROCURAS A DEUS;PROCURE LEMBRAR O QUE FIZESTE AO SEU SEMELHANTE? LEMBRE-SE DEUS É A VIRTUDE DA BONDADE
SE PRATICAS O QUE É BOM JÁ O E…
Mesmo respeitando nosso livre arbítrio
Mesmo respeitando nosso livre arbítrio, Deus tem o controle nas mãos, pois é Soberano.
#primeira#pastorademarlara#comunhao
Mas enquanto Deus não voltar A mentira irá continuar Falsidade
Mas enquanto Deus não voltar
A mentira irá continuar
Falsidade é solta nesse mundo cão
É muita mentira
Dói alma e dói o coração.
Herege, diz ser conhecedor da palavra de Deus…mais só prática o mal!
Herege, diz ser conhecedor da palavra de Deus…mais só prática o mal!
---------------Marinete Inocêncio!
DEUS FARÁ OS DESEJOS DE SEU CORAÇÃO QUANDO
DEUS FARÁ OS DESEJOS DE SEU CORAÇÃO QUANDO O QUE VOCÊ PEDE FOR PARA GLORIA DELE!
PEDE E NÃO RECEBE POIS PEDE PARA SEUS PRÓPRIOS PRAZERES!
DEUS É O RESULTADO
DEUS É O RESULTADO, pois os obstáculos estão somente em nossas mentes.
#comunhao#primeira#leilanecastro