Para se alcançar algo da parte de Deus o que devemos fazer? Quais os passos? Vamos desmistificar e ver!
Para se alcançar algo da parte de Deus o que devemos fazer? Quais os passos? Vamos desmistificar e ver!
O primeiro passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o segundo é continuar confiando e buscando a realização!
Pois o primeiro passo da vitória é esperança e o segundo é esperançar!
O primeiro mostra nossa convicção e o segundo nossa motivação!
Esperança é visualizar a vitória (a reação) e esperançar (ação) é torná-la real!
Para se alcançar, verdadeiramente, a colheita (esperança) devemos plantar (esperançar), assim devemos plantar para se colher!
Mensagens Relacionadas
Para alcançarmos a paz tem que haver uma
Para alcançarmos a paz tem que haver uma aceitação entre o homem natural e Deus. vivendo seus mandamentos e reconhecendo como seu criador
#primeira#comunhao#cosmerinoduartedasilva
Roubar-te um beijo é como pegar uma rosa
Roubar-te um beijo é como pegar uma rosa no jardim de DEUS e correr feliz sem direção.
#roubado#tiagoaugustodacunhamindinho#primeiracomunhao#beijo
As surpresas de DEUS são inexplicáveis
As surpresas de DEUS são inexplicáveis, nos deixam mudos perante sua grandiosidade.
#karlafabricya#primeira#comunhao
Eu já não acreditava mais no amor até
Eu já não acreditava mais no amor até Deus te colocar na minha vida.
#rodrigoneves#primeira#comunhao
Se o seu evangelista não tem cara de santo
Se o seu evangelista não tem cara de santo, ore para que ele tenha o coração, segundo Deus e que ele seja um líder ousado, aprovado e eficaz para ajudar a sua liderança.
#primeira#comunhao#helgirgirodo
Se Deus tem um plano em sua vida
Se Deus tem um plano em sua vida, você deve se conformar com a escravidão.
#comunhao#primeira#fernandomatogrosso