Não se entende porque Deus levou alguém tão
Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá.
Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.
Mensagens Relacionadas
Deus nos deu duas orelhas e uma boca
Deus nos deu duas orelhas e uma boca, percebe.
Então é sábio ouvir mais do que falar, principalmente falar dos outros.
Não pré julgue…
Já orou hoje, ore mais fale menos…
Ó Deus de verdade
Ó Deus de verdade, fazei-me um convosco na eterna caridade! Enfastia-me, muita vez, ler e ouvir tantas coisas; pois em vós acho tudo quanto quero e desejo. Calem-se todos os doutores, emudeçam todas a…
#primeira#comunhao#tomasdekempisBom dia meu Deus e Senhor
Bom dia meu Deus e Senhor
Nesta manhã nos preparamos para mais um dia,
E te pedimos que esteja conosco meu Senhor.
Queremos dar o melhor de nós no dia de hoje.
Seguindo a linha…
O inimigo apresenta as melhores e mais bonitas
O inimigo apresenta as melhores e mais bonitas armadilhas na vida de daquele(a) que busca a Deus
#primeira#comunhao#leonardobrelazlbstudioA simplicidade é o melhor artifício para alcançar
A simplicidade é o melhor artifício para alcançar o coração de Deus. Afinal de contas, existe algo mais simples e acessível que o pão eucarístico? As coisas mais importantes da vida se escondem atrás …
#comunhao#gilbertoangelobegiato#primeiraNão o temor a Deus
Não o temor a Deus, mas a manutenção de nosso sentimento de honra e de obedecer à própria consciência. As pessoas seriam muito mais nobres e melhores se, no fim de cada dia, pudessem rever o próprio c…
#primeiracomunhao#annefrank