Alguns dias atrás imginei ser um Deus
Alguns dias atrás imginei ser um Deus, sem permissões de ninguém, sem mandamentos, somente um Deus, com poderes que me levariam a explicação, sem saber como surgi, simplesmente deitei-me sobre pedras que estavam proximas ao rio do édem, me fora dado uma tremenda vontade de dormir, o que parecia duro para rescostarme os pesos das olheiras, ficou totalmente leve, me pareciam espulmas, uma macieis inigualavel, senti um toque ao meus ombros, um homem de labios grandes, a pele totalmente negra como a noite, ele me perguntou o que estava um ser tão pequenino como eu, fazendo ali perto da entrada dos portões celestiais, assim começamos uma conversa, disregulada e sem padrão inicial.
Sim, perguntei o nome dele.
- Meu nome é Exú, sou guardião dos caminhos, abro e fecho portas, desse mundo que habito e do seu mundo também, faço o bem, mas também faço o mal, vou te perguntar uma ultima vez, o que faz aqui?
-Eu não sei lhe responder senhor, acordei aqui! Nossa você é tão alto, deve tocar as nuvens, não é mesmo?
- Quer dizer, que você não sabe como veio parar aqui? Não minta pra mim! Eu toco as nuvens e brinco com a terra como bolinhas de gude
- Não eu não sei.
Uau, você é um tipo de anjo?
- Não sou anjo! Sou um Deus também.
- Um Deus também? Quer dizer que existe mais de um? Isso é possivel?
- Você está cheio de duvidas, agora pense comigo garoto, porque diabos os universos seriam controlados por uma única pessoa?É impossivel dar conta de tudo isso sozinho não acha
Mensagens Relacionadas
Confie em Deus
Confie em Deus, e se for preciso permita que ele lhe coloque no colo, pegue pela sua mão e lhe diga: ''Eu sempre estarei com você! '' Permita que Deus lhe cubra com todo o seu amor, com toda a sua paz…
#lubs#comunhao#primeiraPensamento do dia Evolução Você só evoluirá no seu novo
Pensamento do dia
Evolução
Você só evoluirá no seu novo modo de vida se seguir os planos de Deus para ela, enquanto tiver ouvidos para ouvir o homem e não a Deus, corre um sério risco de v…
Há momentos na vida
Há momentos na vida, em que nada parece ter sentido, são nestes momentos que Deus espera seu filho pródigo voltar, pedindo seu auxílio… Só sofre aquele que se afasta do Pai, pois a sua graça é tão gra…
#cioccolato#comunhao#primeira
Não é necessário SABER muito para Deus agradar
Não é necessário SABER muito para Deus agradar, basta AMA-LO FERVOROSAMENTE.
#joeljosedossantossouza#comunhao#primeira
É melhor sofrer por obedecer a Deus
-É melhor sofrer por obedecer a Deus, do que, sofrer por desobedecer a Deus.
#armandoluismusselli#primeira#comunhao