Eu me decepciono com as pessoas todo dia
"Eu me decepciono com as pessoas todo dia.
Eu perco a minha fé em Deus todo dia.
E toda noite, antes de me deitar, eu desisto da vida.
Mas o dia nasce e eu percebo que a vida não desistiu de mim.
As mesmas pessoas que me decepcionam, continuam contando comigo, pois tem certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem.
Isso me traz a certeza que Deus não perdeu a fé em mim, ainda.
Então eu me levanto e vivo."
Mensagens Relacionadas
A maior tarefa de Deus
“A maior tarefa de Deus, não é nem contra o mal, será no período pós apocalipse, juntar Nômades, Fenícios, Persas, Gregos, Romanos e os “modernos” do século XXI no céu, isso sim será difícil”.…
#primeiracomunhao#varpechowski
Não fique confiante na sua salvação só por
Não fique confiante na sua salvação só por estar indo a casa de deus e rezando todos os dias, nada pode lhe salvar a não ser você mesmo!
#kingofhell#primeiracomunhaoUm servo de Deus ousado é assistido pela
Um servo de Deus ousado é assistido pela presença do anjo quando faz serviços perigosos em que outros dão conselhos negativos ou passam insegurança ao que confia no Senhor.
#comunhao#helgirgirodo#primeira
Deus nos convida a escolher a vida
Deus nos convida a escolher a vida, como também nos convida a não estar no controle, quando se tem fé. (27.03.2013)
#reflexao#rosiclerceschin#primeiracomunhaoSe por um instante Deus esquecesse de que
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensa…
#rogeriostankewski#primeiracomunhao
Nada sei do meu amanhã
Nada sei do meu amanhã!
Mas eu conheço um Deus que cuida dos mínimos detalhes para me abençoar!