''Momentos difíceis nesse mundo é o que mais temos
''Momentos difíceis nesse mundo é o que mais temos.
O que precisamos entender é que Deus é a nossa força em qualquer tempo, nele temos paz e alegria, mesmo quando tudo parece perdido..
Ele é a nossa certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que o amam e o buscam.
Busque-o, louve-o, adore-o .''
#FlaviaLeticia
Mensagens Relacionadas
Não há vida na vida vivida sem Deus
Não há vida na vida vivida sem Deus. Se tudo declara quem Ele é, nenhuma teoria pode contestar a essência de quem fez tudo que há.
#comunhao#rogeriomacena#primeira
O Deus que eu creio
O Deus que eu creio, passa a mão no meu rosto, enxuga aquela lágrima insistente e diz: "Não chora não." Eu estou aqui com você.
#primeiracomunhao#dayanne
Se não estas com Deus
Se não estas com Deus, então estas com o Demônio
#comunhao#primeira#marialuciasilvaoliveiraDeus é bom
Deus é bom
Ah, prove e veja que o Senhor é bom; abençoado é o homem que confia nele! - Salmo 34: 8
Eu freqüentemente me junto cantando o refrão “Deus é tão bom, Deus é tão bom, Deus é tão …
A humanidade dormiu
A humanidade dormiu, acordou e fez de seu sonho um filme e olhando vi que Deus era só mais um figurante.
#leolimapojuca#primeiracomunhaoCOMO CONHECER A DEUS
.
COMO CONHECER A DEUS?
Pr. Abílio C Santos
A Palavra é o poder de Deus que nos leva a conhecê-lo.
Essa palavra que está aí a nossa disposição:
Nas nossas casas, na nossa…