Quanto mais leio sobre o que religiosos escrevem
Quanto mais leio sobre o que religiosos escrevem, menos acho que Deus tenha alguma culpa nisso.
#primeira#leitura#comunhao#escrita#swamipaatrashankara 214Mensagens Relacionadas
A leitura e a escrita é uma dupla bacana
A leitura e a escrita é uma dupla bacana.Surge muito cedo em nossa vida e não sai mais do nosso cotidiano.Todos nós somos leitores e escritores.Uns mais outros menos
#escrita#nemilsonvieirademoraes#leituraEu sempre leio os seus textos
Eu sempre leio os seus textos, as coisas lindas que você escreve, amo ver o quão sensível e fofo você pode ser. Mas dói saber que tudo aquilo é para ela, e não para mim.
#izye#escrita#leituraQUANDO ESTOU TRISTE ESCREVO
QUANDO ESTOU TRISTE ESCREVO… QUANDO ESTOU ALEGRE LEIO… ACHO QUE AGORA ESTOU. ACHO QUE AGORA ESTOU COM SENTIMENTOS CONFUSOS. POIS ESTOU LENDO TUDO QUE ESTOU ESCREVENDO!
Kore Araujo
BRAILE
BRAILE
te leio no escuro
na ponta dos dedos
me escrevo em desejos
na tua pele macia
teu perfume preenche meu ar
teu nome e teu gosto
na ponta da língua
…
Quando leio às páginas da saudade
“Quando leio às páginas da saudade, as frases lagrimejam”
#arnaldotonipoetaeescritor#escrita#saudades#leitura
Quando uma pessoa Ler
Quando uma pessoa Ler, Ela aumenta: o vocabulário, a escrita, o conhecimento e a Educação!
#adaildesalvesmoreira#leitura#escrita