O mais triste do ingrato que ele pede
O mais triste do ingrato que ele pede a gratidão de Deus, mas não sabe o que a mesma representa.
Não tenho medo da ingratidão, ela já não me incomoda mais.
Minha tristeza é saber que as pessoas não sabem doar, não sabem agradecer, perderam a ação da generosidade, a empatia com o outro.
O que lamento não é a ingratidão, mas saber que as pessoas não são tão boas como deveriam ser.
Falam da Gratidão, querem a Bondade e Misericórdia Divinas, mas não sabem praticá-las sem ser para benefício de si mesmas.
Mensagens Relacionadas
Sinistro Amar…
Sinistro Amar…
Lembro da camisa clara, já lavada
Com um pequeno detalhe na gola:
Um furo, resultado da travessia de uma bala
Um tiro dado à queima roupa, ferindo meu irmão
(…Continue Lendo…)
Uma coisa que detesto literalmente é a ingratidão
Uma coisa que detesto literalmente é a ingratidão,e é o que mais se vê
hoje em dia.Você dá a mão,cede o seu tempo,os seus ouvidos e tudo mais,
pra mais tarde a pessoa vir e cuspir no prato…
Vejo ingratidão e egoísmo de uma única forma
“Vejo ingratidão e egoísmo de uma única forma: quando você faz por uma pessoa, tudo que pode e não pode a vida inteira, e quando deixa de algo mínimo ou fútil que seja, a mesma aleatoriamente, pra não…
#amigo#ingratidao#egoismo#cartas#ingrato#adamariseliasQue encontremos forças para enfrentar a ingratidão e desamor
Que encontremos forças para enfrentar a ingratidão e desamor, na maioria da vezes vindos de pessoas muito caras ao nosso coração. Ainda bem que a misericórdia de Deus é imensurável, quando pensamos qu…
#cartas#ingratidao#yarauchoaÉ da nossa natureza humana sermos hipocritas
É da nossa natureza humana sermos hipocritas, logo possa parecer meio que bem rude minha opniao mas nós somos nojentos, vis e torpes. Somos inúteis enquanto seres vivos, predadores natos, destruidores…
#hugo#cartas#vitor#victorhugosantos#ingratidaoIngratidão
Ingratidão
É, a vida sempre nos dando uma rasteira.
Quando você encontra a felicidade,
ela vêm e mostra da pior maneira,
que no mundo não há eternidade.
É como se fosse u…