Hoje descobri que desperdicei muitas chances
Hoje descobri que desperdicei muitas chances… Talvez Deus tenha me dado, ou talvez não tenha sido ele.
Mas, o caso é que eu tive muitas chances e possibilidades, mas, não aproveitei… Pessoas me alertaram, mas, não ouvi…
Peço desculpas, se por acaso alguém eu decepcionei, ou deixei algo de falar…
Não sei dizer se foi o medo ou vergonha, timidez ou falta de atenção!
Só sei que as desperdicei…
Acho que me sinto um pouco reprimido, e, as vezes a timidez me controla, essa sensação só pára quando começo a escrever.
Então vou dizer o que realmente eu penso quando escrevo:
Sou poeta reprimido, no escuro, escondido, não sou querido, nem um pouco entendido, de certos assuntos eu não sei, as rimas que faço não seguem lei.
Pacientemente espero, para escrever um poema, penso, mas, dificil é encontrar um tema.
Minha mente eu expandi e não segui um dilema, meu cérebro pensa, e repensa, mas, se fragmenta as palavras só se unem no papel, então eu acho que os pensamentos vêm do céu.
Apesar disso tudo ainda acho que não sou compreendido, mesmo que eles tenham lido e entendido, as simples palavras, que simplesmente não estão expostas na minha cara, eles me olham, mas, não conseguem compreender, a dor que sinto quando tento escrever.
Dizem que este é um talento de um grande e verdadeiro poeta, mas, não sei se entrei na porta certa, meu caminho ainda quero encontrar, sendo um poeta escondido, só no simples ato de pensar!
Agora vou seguir a minha própria filosofia de vida: "O futuro pertence às pessoas que acreditam na beleza dos sonhos, então não deixarei o medo de errar me impedi de sonhar".
Sei que será difícil ou quase impossível recuperar, mas, se alguém quiser estou aqui onde sempre estive, mas, agora tentando viver sem medo ou vergonha, falta de atenção ou timidez…!
Mensagens Relacionadas
Pinte a vida
Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!
#colorir#nova#primeiracomunhao#leoniateixeira#deus#chance#vidaA vida é um dom precioso
A vida é um dom precioso, presente do Criador.
Deus nos da a chance de recomeçar todos os dias,
nos da a oportunidade de sermos melhores, podemos
viver novas histórias, temos valores…
É tão difícil conseguir
É tão difícil conseguir, quando não se tem uma chance pra tentar.
É tão difícil correr atrás de algo, quando não se tem um foco em nada.
Mas, é tão fácil vencer, quando se tem um Deus que …
Graças a Deus a vida nos da chance
Graças a Deus a vida nos da chance, de ver as coisas de maneiras diferentes e respeitando as diferenças, vamos aprendendo a respeitar pessoas, reconhecer o crescimento de outras.
#edelziaoliveira#nova#deus#primeiracomunhao#chance
Quanto - Deus - Chances você tem
Quanto - Deus - Chances você tem!
#comunhao#primeira#nova#deus#chance#leticiagilbertDeus todos os dias nos da uma nova
Deus todos os dias nos da uma nova chance de nos tornarmos melhores.
Melhores para amar o outro.
Melhores para cuidar do outro.
Melhores para enxergar o problema do outro como se fos…