Deus nos ama e isso é suficiente para que sejamos felizes
Deus nos ama e isso é suficiente para que sejamos felizes, quando achamos que nossa felicidade está relacionada a outros que não Ele', perdemos a chance de experimentar esse sentimento de verdade!
Muitas vezes nos equivocamos, com as perdas, com as frustrações, com nossa fraqueza, podemos até achar que é falta de amor para conosco, mas não é, pois o amor de Deus para nós, sempre fica intacto, nós é que por vezes não entendemos suas mensagens, não prestamos atenção ao que Deus nos diz!
Tudo é obra, consentimento de Deus, nada é em vão, nem nossas dores, n'Ele encontramos consolo e abrigo!
Insisto em Oração como alimento diário para nossa vida, para nossa alma, afim de que na fraqueza, na dor, possamos com resignação entender que Deus tem algo muito maior para nós!
Mensagens Relacionadas
NÃO ME CULPO POR CONTINUAR TE AMANDO
NÃO ME CULPO POR CONTINUAR TE AMANDO, ATÉ DEUS AMA QUEM NÃO MERECE!
#jackgodoe#primeiracomunhaoFica
Fica, assim, estabelecida, de uma vez por todas, a visão certa de Deus ao seu respeito: Ele não está atrás de justiça em Seu relacionamento com o ser humano, mas sim, o que Ele quer é nos abençoar de …
#primeiracomunhao
Deus é o professor da vida vá por seus
Deus é o professor da vida
vá por seus caminhos
que terás uma vida de inteligencia.
Palavra de Hoje
Palavra de Hoje.
Hoje Deus fez um dia especial pra você, e todas as lutas que você está passando, não se preocupe, Deus já venceu tudo por você.
Então, siga em frente, Deus é contigo.
A palavra de Deus é a muleta na
"A palavra de Deus é a muleta na qual nos apoiamos rumo à salvação".
#primeira#eceape#comunhaoPor vezes
Por vezes, sou 'Criança de Deus'…
Pedindo colo, pedindo cuidados
Pedindo afagos na alma.
Pedindo que escute minha oração.
Peço pra Ele, mesmo quando sei que tenho 'tanto' pra a…