Tudo que se dá de coração tem as bênçãos
Tudo que se dá de coração tem as
bênçãos do Nosso Bom Deus,
e uma ajudinha de todos os Änjos!
Marta Gouvêa
Mensagens Relacionadas
a vida me traz sinal de fumaça e vem Deus
a vida me traz
sinal de fumaça
e vem Deus e derrama
uma chuva de bençãos
pra eu sossegar o facho!
Somos todos filhos de Deus
Somos todos filhos de Deus, somos amados pelo mesmo Pai, as bênçãos que vem DEle são para todos nós. Se a sua vida hoje tiver faltando alguma coisa, lembre-se, o que completa um coração vazio é Deus, …
#deus#poema#gravidez#primeiracomunhao#bencaos#tarcisiocustodio
A chuva lá fora é benção de Deus
A chuva lá fora é benção de Deus, pior são as tempestades dentro da mente que inunda o coração!
#bencaos#valdirventuri#primeiracomunhao#saudades#deus"Bendito todos vos que estais cansados de lutar em vão
"Bendito todos vos que estais cansados de lutar em vão. Porque é quando COMEÇA a graça de Deus agir, no momento que deixamos todas nossas dores e aflições nas mãos do ÚNICO que nos pode salvar, transf…
#deus#bencaos#primeira#abniziabycoelhinha#comunhao