NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ… TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!

NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR.
NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ… TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!
Almany Sol -

#primeira#comunhao#almanypoetadosol 222

Mensagens Relacionadas

Quando a gente pensa que esta sozinho sem ninguém pra ajudar

Quando a gente pensa que esta sozinho sem ninguém pra ajudar… Deus providencia um anjo pra nos auxiliar na tribulação… Eu tenho o meu anjo e sei que ele esta sempre intercedendo por mim. E vc? Já acho…

(…Continue Lendo…)

#juliocesarrsilva#epigrafes#julio#cesar#primeiracomunhao
Deixe Deus guiar a sua vida

Deixe Deus guiar a sua vida

"Deixe Deus guiar a sua vida, os seus pensamentos, as suas ações; leia a bíblia e veja como fazer tudo isso".

#dsfloriano#primeiracomunhao

Ainda que eu não entenda os mistérios de Deus

Ainda que eu não entenda os mistérios de Deus . Ele sempre está comigo e de alguma forma está todo tempo dizendo:
"- O importante não é me entender Filha, senão me obedecer."
E eis que est…

(…Continue Lendo…)

#abniziabycoelhinha#comigo#deus#primeiracomunhao

Não há diploma que confira a Educação na

Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

(…Continue Lendo…)

#helgirgirodo#comunhao#primeira