Quando a gente pensa que esta sozinho sem ninguém pra ajudar
Quando a gente pensa que esta sozinho sem ninguém pra ajudar… Deus providencia um anjo pra nos auxiliar na tribulação… Eu tenho o meu anjo e sei que ele esta sempre intercedendo por mim.
E vc? Já achou o seu?
Mensagens Relacionadas
José não caiu com a esposa do Potifar
José não caiu com a esposa do Potifar, poque temia a Deus. O que teme crer; o que crer obedece e o que obedece é bem- aventurado.
#primeira#comunhao#gutembergsouza
Não tem por que ter medo
Não tem por que ter medo, Deus estar no controle de tudo.
#comunhao#primeira#negrodhill
Quanto mais perto do Céu
Quanto mais perto do Céu, nenhum muro será capaz de apagar o horizonte desenhado por Deus para nós!!
#comunhao#anapaulapolato#primeira
Não chores
Não chores, Deus não fica contente com isso. Talvez agora não seje a hora certa, mas quando for Deus não irá deixá-lo na mão.
#thatyykoorb#comunhao#primeiraOração do Amigo (a)…
Oração do Amigo (a)…
Amado Deus, livrai-nos dos falsos amigos, dos lobos transvestidos de cordeiros, da maldade, da inveja, da cobiça. Que permaneçam nas nossas vidas os amigos verdadeiros, aque…