Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!
Onde há fé, há amor.
Onde há amor, há paz.
Onde há Deus, não falta nada!
Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.
♥
Mensagens Relacionadas
"Deus desperta Luz no seu espírito para guiar seu caminho, esse caminhar na luz é descansar nElle."
"Deus desperta Luz no seu espírito para guiar seu caminho, esse caminhar na luz é descansar nElle."
#abniziabycoelhinha#comunhao#primeiraO amor está acima de qualquer coisa
O amor está acima de qualquer coisa, seja ela qual for. Se olharmos com os olhos de DEUS…Veremos o quanto podemos ajudar a quem tanto precisa…Se doar é amar incondicionalmente, como DEUS nos ama.
#sheilatribus#primeiracomunhao
Deus não perdeu o controle
Deus não perdeu o controle, mas o depositou em nossas mãos.
#primeira#jenooliveira#comunhao
Enquanto as mágicas são as ilusões que alimentam
Enquanto as mágicas são as ilusões que alimentam nossas mesmices, Deus faz milagres que promovem esperança e confiança reais e verdadeiras.
#primeira#comunhao#pastorademarlara
O homem é naturalmente mal
O homem é naturalmente mal, mas quando lhe convém se torna bom. Neste caso a ideia de deus é boa, pela atribuição de castigo ao homem mal.
#amaurivalim#comunhao#primeiraNão acredito que o tal acaso consiga ser tão
Não acredito que o tal acaso consiga
ser tão providencial como nosso
Deus é. Portanto fico com as certezas
de que ele nos conhece tão bem ao
ponto de suprir todas as nossas
(…Continue Lendo…)