Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!
Onde há fé, há amor.
Onde há amor, há paz.
Onde há Deus, não falta nada!
Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.
♥
Mensagens Relacionadas
A fidelidade de Deus é perfeita
A fidelidade de Deus é perfeita! Quando descansamos no Senhor temos o privilégio de ver as suas promessas se cumprirem!
#comunhao#primeira#fequecreporpriscilamoura
É que Deus tem o dom de me fazer sorrir
É que Deus tem o dom de me fazer sorrir, mesmo quando só quero chorar.
#primeira#comunhao#thaisaAntes de dormir
Antes de dormir, pensei bastante nisso. Se juiz for realmente Deus, e parece mesmo que é, isso pode ser bom pra nós. Isso porque, o art. 6º do Estatuto da OAB diz que não há hierarquia entre advogados…
#hugopires#comunhao#primeira
A vida sem Deus é uma pobreza até encontrar Jesus
A vida sem Deus é uma pobreza até encontrar Jesus!!
#auloscarvalho#primeiracomunhaoMesmo sendo glorioso eternamente
Mesmo sendo glorioso eternamente, nós desperdiçamos a grandiosidade de Deus em nossa vida quando não nos relacionamos com Ele; é como ter um diamante guardado em um armário velho e embolorado. Não por…
#primeira#brunoradicheski#comunhao
BOM DIA
BOM DIA!
Com o DEUS
que habita em
mim, nada poderá
me vencer, pois Deus
é FORTALEZA e
ROCHA de AMOR no
meu coração!