Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!

Onde há fé, há amor.
Onde há amor, há paz.
Onde há Deus, não falta nada!
Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.

#primeira#comunhao#giovannabells 291

Mensagens Relacionadas

A fidelidade de Deus é perfeita

A fidelidade de Deus é perfeita

A fidelidade de Deus é perfeita! Quando descansamos no Senhor temos o privilégio de ver as suas promessas se cumprirem!

#comunhao#primeira#fequecreporpriscilamoura
É que Deus tem o dom de me fazer sorrir

É que Deus tem o dom de me fazer sorrir

É que Deus tem o dom de me fazer sorrir, mesmo quando só quero chorar.

#primeira#comunhao#thaisa

Antes de dormir

Antes de dormir, pensei bastante nisso. Se juiz for realmente Deus, e parece mesmo que é, isso pode ser bom pra nós. Isso porque, o art. 6º do Estatuto da OAB diz que não há hierarquia entre advogados…

(…Continue Lendo…)

#hugopires#comunhao#primeira

Mesmo sendo glorioso eternamente

Mesmo sendo glorioso eternamente, nós desperdiçamos a grandiosidade de Deus em nossa vida quando não nos relacionamos com Ele; é como ter um diamante guardado em um armário velho e embolorado. Não por…

(…Continue Lendo…)

#primeira#brunoradicheski#comunhao
BOM DIA

BOM DIA

BOM DIA!
Com o DEUS
que habita em
mim, nada poderá
me vencer, pois Deus
é FORTALEZA e
ROCHA de AMOR no
meu coração!

#adaildesalvesmoreiraa#deus#primeiracomunhao#bomabencoado