Todos nós desejamos que o mundo fosse de nosso jeito
Todos nós desejamos que o mundo fosse de nosso jeito, analisando bem, se Deus voltasse a terra e fizesse que os nossos desejos se tornassem realidade, o mundo novamente seria um caos, e é um caos para aqueles que não aprendem a olhar as coisas como elas são.
Viva naturalmente cada segundo, alimente mais os bons momentos e evite problemas, verás com seus próprios olhos que o tempo passa rápido demais para que você perca tempo batendo cabeça em coisa que nem Deus se opõe em mudar, o que é pra ser tem de ser!
Mensagens Relacionadas
Agradeço a Deus por tirar todo o mau do meu caminho
Agradeço a Deus por tirar todo o mau do meu caminho.
Por estar comigo toda vez que me sinto sozinho.
Por me trazer motivos, sempre que estou perdido.
Por me ouvir, sempre que rezo af…
Quantas mãos ontem estiveram levantadas em oração pedindo
Quantas mãos ontem estiveram levantadas em oração pedindo a Deus paz para o mundo?
Quantas mãos hoje negam um aceno para um irmão?
Estas mãos serão as tuas?
amanheceu e procuro logo a natureza com toda sua beleza a
amanheceu
e procuro logo a natureza
com toda sua beleza
a sutileza de Deus
a clareza do dia
a dureza de acordar cedo
a presteza de fazer uma prece
a fineza do…
Se um dia você acorda e o sol não brilhar
Se um dia você acorda e o sol não brilhar, lembre-se, O brilho do seu sucesso vem de Deus!
#tarcisiocustodio#fitas#academicas#dedicatorias#primeiracomunhao#amizade
Deus se eu tiver que ser
Deus se eu tiver que ser, um cisco no olho, de alguém;
Que seja no seu, e no de mais ninguém.
Nenhuma dor pode ser medida quando sua fé
Nenhuma dor pode ser medida quando sua fé te eleva pra perto de deus.
#primeiracomunhao#danielsantanaleite