CAMINHO DO AMOR
CAMINHO DO AMOR
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma às correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz
A nossa liberdade começa quando obedecemos à alma
Senão, somos levados à nossa própria escravidão
Ajude os outros, porque o caminho para a felicidade
É o caminho da nossa sintonia com Deus
Derrube as limitações que o seu ego lhe impõe
Livre-se do egoísmo, liberte-se da maldade
Esqueça-se de si mesmo, pense mais nos outros
Ponha fim a esta cadeia de todas as preocupações
Embeba o seu coração, com tudo que o faz feliz
Cultive a alegria em dose máxima, na plenitude da vida
Afinal a alegria provém dentro de nós mesmos
No amor com os outros, que vibra nos nossos corações
Apesar de todos os sofrimentos e injustiças desta vida
Sejamos sempre alegres e quando a dor, a tristeza
Quiser encobrir o arco-íris do sol que há na sua vida
Peça a Deus a serenidade e a luz brilhará novamente.
Mensagens Relacionadas
Por enquanto ainda não apareceu o dinheiro
Por enquanto ainda não apareceu o dinheiro, mas se Deus quiser e continuar assim, já, já poderei viver do meu trabalho.
#primeira#tamyhenriquereisgomes#comunhaoNUNCA DEIXE PARA DEUS…
NUNCA DEIXE PARA DEUS…
Nunca deixe para DEUS decidir o que desejas.
ELE vai sempre esperar que tu decidas o que queres.
Nada acontece até que decidas.
“A OBRA DA CRIAÇÃO É AC…
Deus falou
"-Deus falou:
Haja luz!
E o sol apareceu…
-Deus falou:
Seja luz!
E o Benício nasceu…! "
FELICIDADE É…
FELICIDADE É…
Felicidade é ter o reino de Deus no coração, pois, se aprendeu a ver e crer com a humildade das crianças.
Felicidade é ser consolado porque o coração não teve medo de chorar …
Oh Deus
Oh Deus, como estou sendo feliz.
O que estraga a felicidade é o medo.
Tudo bem se o que te afasta de
"Tudo bem se o que te afasta de mim me leve mais à Deus e me faz buscar vc pra nós"
#odairsouza#primeiracomunhao