Nos momentos tristes eu sempre me isolo
Nos momentos tristes eu sempre me isolo e busco refugio no encanto das delicadezas de Deus.
#primeira#comunhao#martasouza 612Mensagens Relacionadas
A ação do cristão é sempre aprofundar no
A ação do cristão é sempre aprofundar no mistério de Deus. Este mergulho mais profundo se dá mais no silêncio do que no pensamento. É só no mergulho do silêncio contemplativo que consigo navegar ao en…
#gilbertoangelobegiato#primeiracomunhao
Pode confiar
Pode confiar, feche os olhos e deixe Deus te guiar, com a certeza de que ele só vai deixar você bater nos obstáculos certos.
#jessicasilva#comunhao#primeira
Deus sempre reserva o melhor para os seus melhores
Deus sempre reserva o melhor para os seus melhores.
#primeira#comunhao#cleitoncarvalho
Deus mais se mostra a você quando menos
Deus mais se mostra a você quando menos impureza há na sua mente.
#comunhao#desc#primeira
Só merecemos receber de Deus o que formos capazes de dividir
Só merecemos receber de Deus o que formos capazes de dividir!
#primeiracomunhao
Que não seja apenas o começo de um novo dia
Que não seja apenas o começo de um novo dia, e sim mais uma bela oportunidade que Deus nos dá para sermos felizes.
#primeiracomunhao#lennemendes