… tá nas mãos de Deus, não tá?
Então descansa … (e faz a sua parte.)

… tá nas mãos de Deus, não tá? Então descansa … (e faz a sua parte.)

… tá nas mãos de Deus, não tá?
Então descansa… (e faz a sua parte.)
#FlaviaLeticia

#primeira#comunhao#flavialeticia 801

Mensagens Relacionadas

Deus é o caminho

Deus é o caminho

Deus é o caminho.
Deus está no caminho!

#primeira#julianamarques#comunhao
Quando Deus nos dá uma promessa

Quando Deus nos dá uma promessa

Quando Deus nos dá uma promessa, Ele nos leva para o deserto para provar-nos e assim estarmos aptos a desfrutá-la.

#danieladanssoares#primeiracomunhao
Esvaziar-se do mundo e encher-se do Espírito

Esvaziar-se do mundo e encher-se do Espírito

Esvaziar-se do mundo e encher-se do Espírito, é o ponto chave para uma plena comunhão com Deus.

#danilogama#primeiracomunhao

Quando pecamos afastamo-nos da Santidade de Deus

Quando pecamos afastamo-nos da Santidade de Deus e tornamo-nos secos e sem vida, então é preciso voltar-se para Deus sem forma e vazio, para que Ele possa recriar e encher d'Ele mesmo a alma e o coraç…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#primeiracomunhao#gustavonascimento
Dê o primeiro passo e não tenha medo

Dê o primeiro passo e não tenha medo

Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina

#babhina#primeira#comunhao
Se queres entender sua própria existência e dela tirar proveito

Se queres entender sua própria existência e dela tirar proveito

Se queres entender sua própria existência e dela tirar proveito, inclinas teu coração a Deus.

#comunhao#primeira#helgirgirodo