… tá nas mãos de Deus, não tá? Então descansa … (e faz a sua parte.)
… tá nas mãos de Deus, não tá?
Então descansa… (e faz a sua parte.)
#FlaviaLeticia
Mensagens Relacionadas
Quando Deus nos dá uma promessa
Quando Deus nos dá uma promessa, Ele nos leva para o deserto para provar-nos e assim estarmos aptos a desfrutá-la.
#danieladanssoares#primeiracomunhao
Esvaziar-se do mundo e encher-se do Espírito
Esvaziar-se do mundo e encher-se do Espírito, é o ponto chave para uma plena comunhão com Deus.
#danilogama#primeiracomunhaoQuando pecamos afastamo-nos da Santidade de Deus
Quando pecamos afastamo-nos da Santidade de Deus e tornamo-nos secos e sem vida, então é preciso voltar-se para Deus sem forma e vazio, para que Ele possa recriar e encher d'Ele mesmo a alma e o coraç…
#reflexao#primeiracomunhao#gustavonascimento
Dê o primeiro passo e não tenha medo
Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina
Se queres entender sua própria existência e dela tirar proveito
Se queres entender sua própria existência e dela tirar proveito, inclinas teu coração a Deus.
#comunhao#primeira#helgirgirodo