Mensagens Relacionadas

Pois é

Pois é, o anel é um objeto que não tem começo nem fim, é o símbolo dos ciclos da vida, das estações do ano, das fases das luas… Assim, são os verdadeiros amigos sempre circulam, fazendo da vida uma et…

(…Continue Lendo…)

#inteira#razao#estacao#ciclos#vida#rodrigodiassouza

Chegamos ao mês de setembro

Chegamos ao mês de setembro, e com ele uma nova estação do ano vem trazer para a natureza a beleza do renascimento, do recomeço. Novas flores e frutos, um novo ciclo de vida que se inicia, com suas co…

(…Continue Lendo…)

#vida#marlenesilva#poema#inteira#razao#estacao#gravidez
Sem legenda

Sem legenda

Sem legenda, a vida passa e nos mostra o quanto somos perfeitos. Vivemos de passagem e sem bagagem para embarcar na próxima estação.

#ritapadoin#estacao#inteira#vida#razao

Para onde essa linha vai dar

Para onde essa linha vai dar?
Muitas vezes eu saberia dizer exatamente o nome da "estação"
Exatamente para onde eu gostaria de ir
Geralmente sempre para frente
Para os lugares …

(…Continue Lendo…)

#inteira#vida#razao#luisricardoteigaramalho#estacao
Na nossa vida temos várias estações como na natureza

Na nossa vida temos várias estações como na natureza

Na nossa vida temos várias estações como na natureza, às vezes estamos caído fora do nosso eu, e é neste momento que reaprendemos novas formas de viver.

#rosiclerceschin#inteira#estacao#razao#vida

ACORDEI HOJE E COMECEI A COMPARAR A MINHA

ACORDEI HOJE E COMECEI A COMPARAR A MINHA VIDA COM UMA ESTAÇÃO
SIM! ..UMA ESTAÇÃO, NA QUAL AS PESSOAS PASSAM PROCURANDO SEUS DESTINOS OU VOLTANDO PRA CASA… MAS NUNCA FICAM…NÃO SE DÃO O TEMPO DE …

(…Continue Lendo…)

#estacao#vida#poema#razao#gravidez#inteira#viniciusjacob