Os obstáculos da vida servem para me fazer crescer
Os obstáculos da vida servem para me fazer crescer, ver o quanto deus me ama ,como também me faz ver a vida com o olhar de deus e não me derruba e me faz desistir como é a intenção do mal .deus é comigo independentemente da situação por isso posso prosseguir.
#ortogaminofilho#primeiracomunhao 251Mensagens Relacionadas
Entregue nas mãos de Deus e confie
Entregue nas mãos de Deus e confie.
#primeiracomunhao#desconhecidoOntem mesmo eu lia: Um avião que sumiu assim do nada, Estatais investigadas. Em nome de Deus uma marcha da família, Lavagem de dinheiro em refinaria Super faturada.
Ontem mesmo eu lia:
Um avião que sumiu assim do nada,
Estatais investigadas.
Em nome de Deus uma marcha da família,
Lavagem de dinheiro em refinaria
Super faturada.
…
Não tenhamos medo
"Não tenhamos medo! Prossigamos com a nossa verdade e confiando na misericórdia de Deus, que é Pai e jamais abandona Seus filhos, por Ele muito amados! "
#comunhao#primeira#nandaaraujo
Na escola da vida quem sabe tudo é Deus
Na escola da vida quem sabe tudo é Deus. Você mal tem o ensino básico.
#comunhao#ingridtomazzia#primeira
Se errei foi tentando acertar quem nunca errou que
Se errei foi tentando acertar
quem nunca errou que comece apedrejar
se você julgou Deus irá te julgar.
Não pertube seu coração com nada externo
Não pertube seu coração com nada externo, confie plenamente em Deus.
#aislandlano#comunhao#primeira