Já dizia um velho sábio
Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!
#felicidade#positivas#reflexao 2.4KMensagens Relacionadas
Tempo
Só o tempo
Me entrega a razão.
Só o tempo
Me mostrará a visão do mundo
Com os seus truques e armadilhas.
Não há pressa,
Só o tempo reconstrói um coração
Parti…
Livre do mal
Que o destino sempre nos livre do mal… Do “mal” humorado, do “mal” amado, do “mal” olhado… Que assim seja!
#positivas#legaisLágrimas
Lágrimas de dor,
Lágrimas de saudades,
Lágrimas de ilusões,
Lágrimas de felicidade…
As lágrimas são os desabafos do coração
Quando se chora o coração responde
"Tenh…
Pare
Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.
#autoajuda#positivas#otimismoPequenas vitórias
Que a gente saiba apreciar as pequenas vitórias. E não esqueça que o pensamento é a chave do bem-estar. Que a gente cuide da saúde e da alma. E gaste energia somente no que faz bem. Que a gente fique …
#lindas#ajuda#vida#positivas