Quero apenas ser dono de mim Peço a Deus

Quero apenas ser dono de mim Peço a Deus

Quero apenas ser dono de mim
Peço a Deus para me livrar da maldade dos bons
E da bondade dos ruins.

#joseapbarcelos#primeiracomunhao 218

Mensagens Relacionadas

Da minha pregação sobre idolatria

Da minha pregação sobre idolatria? Não devo satisfação a religiosos desse mundo só devo a Deus, afinal a sua palavra fala sobre o assunto mais de 100 vezes, se a bíblia não se cansa de fala eu também …

(…Continue Lendo…)

#primeira#rodolfomessias#comunhao
Não entendo de Deus

Não entendo de Deus

Não entendo de Deus, nem falo por Ele, mas tenho a impressão que Ele está me dizendo o que escrever agora.

#primeira#comunhao#swamipaatrashankara
O amor de Deus é como o Oxigênio

O amor de Deus é como o Oxigênio

O amor de Deus é como o Oxigênio: Não podemos ver, não podemos tocar, mas podemos sentir e sem ele não conseguimos viver.

#mgt#primeiracomunhao

Prece do Anoitecer

Prece do Anoitecer
Senhor Deus Pai,
O anoitecer alcança este lado do mundo…
E na paz desse momento de repouso, com profunda sinceridade te peço:
Constrói em mim o seu evangelho…

(…Continue Lendo…)

#sterlina#primeiracomunhao
Como dizer a Deus que Eu estava enganado

Como dizer a Deus que Eu estava enganado

“Como dizer a Deus que Eu estava enganado em fazer o pedido no qual me arrependi”.

#arrependimento#primeiracomunhao#wesleydamico