Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele
Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois, sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma
Mensagens Relacionadas
Orar precisa fazer parte da nossa rotina
Orar precisa fazer parte da nossa rotina.
Orar é conversar com Deus, mesmo que você
não diga nada, Deus te entende.
Até uma oração, sem palavras, Deus ouve.
Pois cada lágrima d…
ORAÇÃO
ORAÇÃO
Orar -
é
conversar
com
Deus
através
do idioma
da fé!
A oração mais benéfica e eficaz é sempre
A oração mais benéfica e eficaz é sempre aquele que fazemos em segredo, conversando com DEUS e, para tanto, é preciso ter pureza no coração.
#primeiracomunhao#deus#adelmarmarquesmarinho#conversando
Então aconchegamos nossos sonhos no colo de Deus aguardando um amanhecer regado de fé e iluminado de esperança…
Então aconchegamos nossos sonhos no colo de Deus aguardando um amanhecer regado de fé e iluminado de esperança…
Até amanhã…
Débora Aggio
Falar de Deus
Falar de Deus, não quer dizer que alma está segura!
Mas sim suas atitudes que fazem alma ter a dimensão dos deuses…
Não dá para descrever esse amor
- Não dá para descrever esse amor.. Não dá para falar de Deus sem se emocionar, sem sentir ele beem pertinho de mim.. Não dá para resumir em meras palavras a emoção que sinto quando converso com ele, …
#conversando#jackelinesant#deus#primeiracomunhao