Devemos fazer a obra do Senhor
Devemos fazer a obra do Senhor e, se houver qualquer ameaça, Deus entrará em operação.
Portanto, não devemos ter medo de nada.
Assim como Moisés, Davi, e outros servos do Senhor foram poupados em todas as suas batalhas, assim também o seremos, pois esta é a palavra de Deus para nós hoje a qual devemos reter em nossos corações para sempre.
"Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra" (Sl 24:8).
Mensagens Relacionadas
Assim como Jesus deixou vários discípulos e seguidores de Deus
Assim como Jesus deixou vários discípulos e seguidores de Deus, Caifás também deixou os dele, se você observar por sua volta verás quantos Caifazes te cercam.
#euvertakashi#comunhao#primeira
Se creres que Deus está contigo nas horas deprimentes
Se creres que Deus está contigo nas horas deprimentes,
restaura a tua confiança e busca o poder da tua fé.
Jesus rasga em nós
Jesus rasga em nós
"Jesus, rasga em nós o véu que nos separa de Deus! "
ZaLopes
Meu Deus
Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, sabiamente consciente desse amor, desse passo, desse rumo.
Meu Deus, me dê um coração nobre, para construir um LAR.
Alguns erros que cometemos são irreparáveis e imperdoáveis
Alguns erros que cometemos são irreparáveis e imperdoáveis para os homens. Para Deus, tudo é possível ¡
#primeiracomunhao#marceloramos
a maior distância que existe entre nos
a maior distância que existe entre nos e Deus é realmente a fé.
#delmirodamascenoleal#comunhao#primeira