Todos nós somos lindas florzinhas plantadas no Jardim de Deus

Todos nós somos lindas florzinhas plantadas no Jardim de Deus.
Algumas são fraquinhas e as ervas daninhas não permitem a evolução.
Outras crescem, mas não encontram o vigor necessário e, por isso, nunca desabrocham.
Poucas conseguem crescer e florir, vivendo sua plenitude radiante pela felicidade.
Raras exalam delicioso perfume.
Já decidiu que florzinha você quer ser?

#lindas#poesia#lucilaazevedo#primeiracomunhao 206

Mensagens Relacionadas

Escrevo diante da janela aberta

Escrevo diante da janela aberta.
Minha caneta é cor das venezianas:
Verde!… E que leves, lindas filigranas
Desenha o sol na página deserta!
Não sei que paisagista doidivanas (…Continue Lendo…)

#marioquintana#poesia#quintana#natureza#diversos#narrativo#mario#lindas

Somos quase magos

Somos quase magos
Fazemos mágicas com nossa lindas palavras, diria poesia…
Enfeitiçando todos com encanto todo dia..
Água fresca e sombra procuro…
As palavras certas tem futuro…

(…Continue Lendo…)

#lindas#rodriguesjosericardoalves#poesia

(…) Eu estou simplesmente agradecido porque as coisas simples da vida são lindas.

(…) Eu estou simplesmente agradecido porque as coisas simples da vida são lindas.
Simplesmente agradeça pelo fato de ter conquistado tudo aquilo que já conquistou, por mais que seja algo bem sim…

(…Continue Lendo…)

#almeidabrunodesouza#lindas#poesia#gravidez#poema

Após a morte

Após a morte
Quando eu morrer
não quero chorar de pranto
nem flores lindas nem pétalas
posso ate sofrer de saudades
mas não quero sentir solidão
guardarei meus mome…

(…Continue Lendo…)

#beleza#poesia#lindas#flores#thadeualencar

Dia Internacional da Mulher:

Dia Internacional da Mulher:
Ei, mulherada, não acreditem nas revistas: vocês são lindas! Somos lindas… umas magras, umas gordinhas, umas altas, outras baixinhas, cada uma com o seu estilo… afin…

(…Continue Lendo…)

#mulher#poesia#linda#lindas#angelicaaraujo

Lindas pessoas

Lindas pessoas,eu penso que se a gente esta encarnado é porque viemos aprender ,viemos praticar coisas que não sabemos,já que considero a Terra uma bela escola.
Então pensemos juntos…podemos ace…

(…Continue Lendo…)

#lindas#poesia#lilianfreirebechi