Sou um péssimo agnóstico pois acredito em Deus
Sou um péssimo agnóstico pois acredito em Deus, sou um péssimo religioso pois tenho dúvidas demais, mas não estou sobre nenhum muro, pois esses sim tenho certeza que não existem.
#duvidas#pensamento#gabrielsouza#religioso#primeiracomunhao 391Mensagens Relacionadas
Duvida?
Duvida?
Tenho minhas dúvidas.
E, muitas e muitas vezes,
Tenho as tuas dúvidas.
Mas tome cuidado com uma coisa
Mas tome cuidado com uma coisa: jamais deixe que as dúvidas paralisem suas ações. Tome sempre todas as decisões que precisar tomar, mesmo sem ter segurança ou certeza de que está decidindo corretamente.
#autoestima#duvidas#paulo#pensamentos#cuidado#levantar#paulocoelho#coelhoA partir do momento que começamos a desejar com verdade
A partir do momento que começamos a desejar com verdade, nossa vida se transforma, se em algum momento criarmos dúvidas, todo o processo paralisa até que nosso pensar, desejar e atrair se estabilize, …
#gravidez#duvidas#janefernandan#poemaO amor não deve ser explicado Sempre haverá problemas Alguns sem nenhuma resposta Sempre haverá dúvidas Algumas sem razões
O amor não deve ser explicado
Sempre haverá problemas
Alguns sem nenhuma resposta
Sempre haverá dúvidas
Algumas sem razões
E eu fico olhando para todos os cantos
Pr…
Certa vez eu me vi cercado de duvidas e pensamentos
Certa vez eu me vi cercado de duvidas e pensamentos.
Duvidas por não ter certeza de quem eu tanto amava nutria por mim o mesmo sentimento..
Pensamentos iam e viam e eu ficava ali sem saber…
Respostas
Respostas? Posso te oferecer bem poucas:
onde fica a agência bancária ou o ponto de ônibus,
a casa do Seu Zé, o que combina com vermelho,
de que é feito a pipoca, ou como funciona o …